Há quem não queira esperar pelo seu Aventador...

O nome Dhiaa Al-Essa provavelmente não vos diz rigorosamente nada, no entanto, é um dos jovens mais falados do mundo automóvel.

É fácil de perceber porque, Dhiaa Al-Essa, tem apenas 22 anos, é filho de um investidor de acções no mercado Saudita, Mohammed Al-Essa, e é proprietário de dezenas de super desportivos.

Mas o que chamou a atenção nos últimos dias foi of acto de Dhiaa Al-Essa ter pago $71,000 para passar à frente na lista de espera do Lamborghini Aventador, que era constituída por 18 pessoas. No total, o Aventador ficou-lhe em $461.000.

Depois de receber o carro, Dhiaa Al-Essa disse:

“É incrível, a Lamborghini chegou. Eu queria ser o primeiro na Arábia Saudita para obter o Aventador. Claro que há concorrência, mas para mim pessoalmente não é uma competição, eu adoro carros – e se você quiser ser o primeiro você tem que trabalhar duro e pagar mais.”

A garagem de Dhiaa Al-Essa está recheada de «super carros», no total são 12 milhões de dólares em carros. Na lista estão carros como: Bugatti Veyron Super Sport, Koenigsegg Agera, Mercedes McLaren SLR, Lamborghini Gallardo, Lamborghini Gallardo Superleggera, Mercedes S65 AMG, Mercedes G55 AMG, Porsche 997 Turbo Spyder, Porsche Cayenne Turbo e entre outros.

http://www.motorespt.com/arabe-paga-71000-para-nao-esperar-pelo-lamborghini-aventador/

tenho um leon, um exeo, um focus 6 bicicletas, 3 pranchas de surf, 2 skates. na garagem ao lado tem um a8, um mercedes c250, um corsa e 2 bikes. esta quase

se é carros todos da garagem digo ja tudo xD CRX,saxo,2 opel astra,corsa b,2 clios,opel vectra,skoda fabia,206,c220,jeep com um nome bue estranho com um H...dps uma Yamaha e um DTR eeeeeeee dps ha muitas bikes... mas falta uma coisa xD estes ja nao sao meus lol

não sei o que é trabaljar duro pra eles, deve ser marcar o código dos cartões do MB
só pode...filho de um milhonário qualquer, com 22 anos deve ter trabalhado que nao te digo nada...e dpois ter de decorar o pin dos cartoes? puhh..muito trabalho, por isso é que eu prefiro ser pobre e nao trabalhar tanto...

se for preciso digo da garagem la da empresa, garanto que tem mais carros e mais dinheiro investido neles

Atenção que são 12milhões de USD, não é fácil ter tamanho investimento.

Mas a verdade é que para ele o aventador deve valer tanto para ele como a nossa bicicleta, naquele nível de poder de compra o prazer nem pode ser o mesmo visto que não lhe custa obter seja o que for, se quer tem!

Back