White Cupra 7 Out 2006 #1 Pois é ppl alguém me sabe dizer quanto custa um guarda lamas para o lado do condutor para o 6L ??????? e um painel da porta do condutor ????? ](*,)
Pois é ppl alguém me sabe dizer quanto custa um guarda lamas para o lado do condutor para o 6L ??????? e um painel da porta do condutor ????? ](*,)
White Cupra 9 Out 2006 #2 ja que ninguém me soube responder... eu já sei... sao 106 Euros mais IVA na SEAT... Sem tar pintado sem nada..
ja que ninguém me soube responder... eu já sei... sao 106 Euros mais IVA na SEAT... Sem tar pintado sem nada..
T tavar3s 9 Out 2006 #3 FR130 disse: ja que ninguém me soube responder... eu já sei... sao 106 Euros mais IVA na SEAT... Sem tar pintado sem nada.. Clique para expandir... Se o Fa ainda tivesse cá saia-te maix barato
FR130 disse: ja que ninguém me soube responder... eu já sei... sao 106 Euros mais IVA na SEAT... Sem tar pintado sem nada.. Clique para expandir... Se o Fa ainda tivesse cá saia-te maix barato
White Cupra 9 Out 2006 #4 tavar3s disse: Se o Fa ainda tivesse cá saia-te maix barato Clique para expandir... epá... pois talvez... eu nunca gostei das pinturas na estufa ao ar livre :whistle:
tavar3s disse: Se o Fa ainda tivesse cá saia-te maix barato Clique para expandir... epá... pois talvez... eu nunca gostei das pinturas na estufa ao ar livre :whistle: