Gtb 17

Boas pessoal tenho um vp 90 de geo variavel e tenho um turbo gtb 17 mas com helices 1856v da mercedes oh seija como se fosse 1856v que cv conseguirei tirar?
 
Boas pessoal tenho um vp 90 de geo variavel e tenho um turbo gtb 17 mas com helices 1856v da mercedes oh seija como se fosse 1856v que cv conseguirei tirar?

O gtb 1756 é melhor que um 1856...Por isso não percebo a ideia da troca... Ou é outro gtb 17 que falas?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
pensava que só existia o VA, VB e VC lol

Então mas o VK é melhor que o VB? O porque de o pessoal meter só o 1749VB ou 1756vk?

1756vk é bastante superior que o 49vk? :S
 
pensava que só existia o VA, VB e VC lol

Então mas o VK é melhor que o VB? O porque de o pessoal meter só o 1749VB ou 1756vk?

1756vk é bastante superior que o 49vk? :S

Sao mais caros . e por exemplo Vb para 180cv quando queres mais , ja que vais gastar metem 20, 22
 
pensava que só existia o VA, VB e VC lol

Então mas o VK é melhor que o VB? O porque de o pessoal meter só o 1749VB ou 1756vk?

1756vk é bastante superior que o 49vk? :S

O pessoal mete o VB porque é de aplicação directa.. os outros é preciso adaptar.. qualquer VK tens de passar de electrico para vácuo, podes ter de soldar colectores, mudar a linha de oleo.. tanto no vk como no vc como no mv, etc..

sim, o 56vk é melhor que o 49vk principalmente em altas..
 
O pessoal mete o VB porque é de aplicação directa.. os outros é preciso adaptar.. qualquer VK tens de passar de electrico para vácuo, podes ter de soldar colectores, mudar a linha de oleo.. tanto no vk como no vc como no mv, etc..

sim, o 56vk é melhor que o 49vk principalmente em altas..

exactamente, mudar algumas coisas e ainda sao mais carros , lá está, muda-se para um 20, 22 , 23
 
Não será antes um 1756vk?
Não tens fotos?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

pode ser o caracol aproveitado de um VB.. e a parte de escape de um VK..
Mas isso já era um turbo que foi reparado ou revisionado...ou hibridado.. algo assim...
 
Back
Top