Nuno Cristiano 3 Jun 2009 #1 Boa noite, Estou na dúvida se este turbo equipa os novos série 3 da BMW nomeadamente os 335d. Cumps,
Nuno Cristiano 3 Jun 2009 #3 tiago_fr disse: sendo bi-turbo, mesmo o "grande" n me pareçe k seja um 25... Clique para expandir... O 335d vem com 286cv, no meu ponto de vista acho bem capaz de o fazer. Estamos a falar de um GT2560 e não de um 2556.. ou até mesmo um 2559! Gostava de tirar essa dúvida a limpo. Ajudava-me!
tiago_fr disse: sendo bi-turbo, mesmo o "grande" n me pareçe k seja um 25... Clique para expandir... O 335d vem com 286cv, no meu ponto de vista acho bem capaz de o fazer. Estamos a falar de um GT2560 e não de um 2556.. ou até mesmo um 2559! Gostava de tirar essa dúvida a limpo. Ajudava-me!
A Artur Costa 3 Jun 2009 #4 Se bem me lembro os turbos sao IHI... ja tive cm ambos na "mao" e o grande é um bixo que vai la vai. Cumps
Se bem me lembro os turbos sao IHI... ja tive cm ambos na "mao" e o grande é um bixo que vai la vai. Cumps
A Artur Costa 4 Jun 2009 #6 Dino disse: olha que axo k sao KKK mas........ nao garanto nada Clique para expandir... lol é bem capaz.... agora fiquei a pensar e IHI é o do 220cdi 170cv.. que tambem o tive na mao na mesma data lol Sim sem bem me recordo tem aquele simbolo triangular dos KKK... Cumps
Dino disse: olha que axo k sao KKK mas........ nao garanto nada Clique para expandir... lol é bem capaz.... agora fiquei a pensar e IHI é o do 220cdi 170cv.. que tambem o tive na mao na mesma data lol Sim sem bem me recordo tem aquele simbolo triangular dos KKK... Cumps
F@st 4 Jun 2009 #7 Uma coisa penso que é certa, n serão concerteza turbos de GV logo não poderá ser um GT2560V...