Gt2052v?????

Boas, tenho montado um gt18njoy, mas na parte fria do turbo tem lá a referencia gt2052v.
Eu pensava que a carcaça do gt18njoy era a do VA, mas se a parte fria tem a referencia gt2052v como é que lá está dentro uma compressora do 18??:eek:
Não percebo porque.
Fazem ideia, será só a tampa da compressora???


Outra coisa, hoje montei uns race 520, tinha os pp502, pelo que me apercebi ficou um pouco melhor, será que quando afinar a repro para estes bicos vai se sentir mais diferença ou nem por isso?

Abraços
 
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Então creio que tens a parte quente original, neste caso GT18, e a parte fria GT20. Um turbo hibrido é feito assim!

Mas se tem lá aquela referencia é certo que tenho a compressora do 20??
é que eu pensava que tinha um VA, hibrido com a compressora e turbina do 18.
Sendo assim é melhor para aguentar pressões?
Eu faço 1.55bar estaveis, sem picos, e o turbo só esta cheio por volta das 2500.
 
rapaz, os gt18, sao 1852, logo a admissao do gt2052 tem a mesma dimensao que os gt1852, deves ter o escape de um va com a turbina do 18
 
rapaz, os gt18, sao 1852, logo a admissao do gt2052 tem a mesma dimensao que os gt1852, deves ter o escape de um va com a turbina do 18

Então mas se tenho a parte fria do gt2052v, a compressora que lá está só pode ser 20 ou superior, porque hibridar de 20 para 18 não dá certo?
Já nem sei que turbo tenho no carro:confused:
 
rapaz, os gt18, sao 1852, logo a admissao do gt2052 tem a mesma dimensao que os gt1852, deves ter o escape de um va com a turbina do 18

Então mas se tenho a parte fria do gt2052v, a compressora que lá está só pode ser 20 ou superior, porque hibridar de 20 para 18 não dá certo?
Já nem sei que turbo tenho no carro:confused:

Amigo...o Dino já disse tudo..., onde permanece a tua duvida?!

Abraço
 
Amigo...o Dino já disse tudo..., onde permanece a tua duvida?!

Abraço

Desculpa lá mas não tou a perceber, a compressora é a parte fria do turbo certo, então como é que consigo ter a compressora de um 18 dentro da carcaça de um vinte, a compressora 20 não é maior??
 
Desculpa lá mas não tou a perceber, a compressora é a parte fria do turbo certo, então como é que consigo ter a compressora de um 18 dentro da carcaça de um vinte, a compressora 20 não é maior??

Eu não sou o mais entendido na matéria..., mas pelo que o Dino disse, 2052 ou 1852 é igual, pois os "52" devem corresponder à medida da compressora!

Abraço
 
nem mais...
um gt2052 tem a mesma medida que um gt1852
logo teres um turbo com a tampa e compressora do 18 ou com a tampa e compressora de um 20 o turbo nao deixa de ser um 1852

entendido?

agora os flowcharts das duas compressoras podem ser diferentes, mas isso nunca mais sairiamos daqui
 
Eu não sou o mais entendido na matéria..., mas pelo que o Dino disse, 2052 ou 1852 é igual, pois os "52" devem corresponder à medida da compressora!

Abraço

ah ok , pensei que o 52 era o tamanho da turbina de escape, sendo assim já estou esclarecido.
cumps
 
nem mais...
um gt2052 tem a mesma medida que um gt1852
logo teres um turbo com a tampa e compressora do 18 ou com a tampa e compressora de um 20 o turbo nao deixa de ser um 1852

entendido?

agora os flowcharts das duas compressoras podem ser diferentes, mas isso nunca mais sairiamos daqui

ah ok, então e qual a diferença de um 1852 para um 2052?
cumps
 
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