Gt1852 vs gt2052

Gostaria de saber qual sera a melhor escolha entre estes 2 turbos a nivel de baixas e altas qual é melhor compra?

PS: Eu gosto de baixas mas também quero power em altas lol.

abraço
 
Tambem gostava de saber, não queria nada de bruto, mas gostava de mais altas sem perder as minha amadas baixas :respect:

Pelo que tenho lido, o GT1852v é a melhor solução para baixas e altas equilibradas, tendo sempre em conta que fica com mais baixas que com turbo de origem.

Aguarda-se as respostas dos experts na matéria dos turbos:weedman:
 
depende, até que rotacao consideras baixas?
á 22 a dar 1,5 as 2000rpm. vi algures um video aki no forum. deve ficar bastante nervoso. e com 22 apartir dos 130/140, deve responder rapido.
 
depende, até que rotacao consideras baixas?
á 22 a dar 1,5 as 2000rpm. vi algures um video aki no forum. deve ficar bastante nervoso. e com 22 apartir dos 130/140, deve responder rapido.

Sim mas para pores um 22 a fazer essa pressão logo as 2000rpm tens de por tambem bicos. . .

Os bicos de origem não dão comida suficiente para enxer um 22 tao rapidamente. Enquanto que num 18, sendo o caudal mais pequeno, com bicos de origem deve enxer na boa e rapidamente. . . digo eu :confused:

Não percebo muito disto, falo do que leio e das experiencias que faço com amigos.
 
depende, até que rotacao consideras baixas?
á 22 a dar 1,5 as 2000rpm. vi algures um video aki no forum. deve ficar bastante nervoso. e com 22 apartir dos 130/140, deve responder rapido.

mas esse é um 22 preparado... e tou a falar de um turbo stock...

ja me disseram que em baixas do 18 para o 2052 nao eram dif. por isso nao sei...
 
Sim mas para pores um 22 a fazer essa pressão logo as 2000rpm tens de por tambem bicos. . .

Os bicos de origem não dão comida suficiente para enxer um 22 tao rapidamente. Enquanto que num 18, sendo o caudal mais pequeno, com bicos de origem deve enxer na boa e rapidamente. . . digo eu :confused:

Não percebo muito disto, falo do que leio e das experiencias que faço com amigos.
Dizes mal Amigo....um 18 sem race, não enche nada rápido e seca em altas....Assim como um VB, sem gasoleo não há andamento...
PS: estou a falar em Motores VP, PD é outra história
 
Dizes mal Amigo....um 18 sem race, não enche nada rápido e seca em altas....Assim como um VB, sem gasoleo não há andamento...
PS: estou a falar em Motores VP, PD é outra história

Sim é verdade, mas eu tambem quando me expliquei foi em relação ao meu PD130. Num VP é obvio que se terá sempre de por uns bicos de maior debito.

Alguem ai do forum com um Gt1852v que me de feedback? Quais os valores de potencia que se atinge tendo IC cupra e linha? Eu estava a pensar pôr este setup no meu pd130, ja sei que vao dizer, a pores poe ah homem, mas eu não quero gastar muito e quero uma coisa fiavel :ideia:

Agora tambem tenho medo de me desiludir :yellowcard: De momento o que tenho é Gt1749va com repro (Do poder). . . :weedman:
 
Sim é verdade, mas eu tambem quando me expliquei foi em relação ao meu PD130. Num VP é obvio que se terá sempre de por uns bicos de maior debito.

Alguem ai do forum com um Gt1852v que me de feedback? Quais os valores de potencia que se atinge tendo IC cupra e linha? Eu estava a pensar pôr este setup no meu pd130, ja sei que vao dizer, a pores poe ah homem, mas eu não quero gastar muito e quero uma coisa fiavel :ideia:

Agora tambem tenho medo de me desiludir :yellowcard: De momento o que tenho é Gt1749va com repro (Do poder). . . :weedman:


my friend vou te dar a minha opiniao se fores obcecado por cavalos escritos no papel mete um 2260 ou um 23,maior parte das pessoas mete turbos grandes porque ouvem que ficam com 240cv para cima,muito sinceramente axo q um turbo deve de ser apropriado par o tipo de conduçao de cada um,se queres fazer pontes e afins opta pelos que eu disse acompanhado de material á altura,se queres umas baixas brutas,medias muito boas e altas porreiras mete um turbo mais pequeno,eu tenho um gt18 com kompressora de 41.5,acompanhado de mais material(nao vou tar aqui a descrever senao o post alonga-sse e no meu ver ta a meu gosto,ja conduzi varios 6l pd130 feitos pelas casas mais debatidas e nao tem muito a ver com a minha maneira de conduzir,no entanto ta ao gosto deles,queres um conselho pede a quem tenha um 22 montado e ve se gostas do tipo de conduçao,se nao gostares opta por um gt18,um vb nao metas!nao gostei nada em altas
 
my friend vou te dar a minha opiniao se fores obcecado por cavalos escritos no papel mete um 2260 ou um 23,maior parte das pessoas mete turbos grandes porque ouvem que ficam com 240cv para cima,muito sinceramente axo q um turbo deve de ser apropriado par o tipo de conduçao de cada um,se queres fazer pontes e afins opta pelos que eu disse acompanhado de material á altura,se queres umas baixas brutas,medias muito boas e altas porreiras mete um turbo mais pequeno,eu tenho um gt18 com kompressora de 41.5,acompanhado de mais material(nao vou tar aqui a descrever senao o post alonga-sse e no meu ver ta a meu gosto,ja conduzi varios 6l pd130 feitos pelas casas mais debatidas e nao tem muito a ver com a minha maneira de conduzir,no entanto ta ao gosto deles,queres um conselho pede a quem tenha um 22 montado e ve se gostas do tipo de conduçao,se nao gostares opta por um gt18,um vb nao metas!nao gostei nada em altas

boas amigo

Em relação a ser obcecado por cavalos no papel até nem por isso, sou mais por senti-los na estrada :respect: Mas é como dizes, depende do tipo de condução de cada um, quando dizes para eu experimentar um pd130 com 22 eu ja experimentei, tenho aqui um amigo que ate trabalha na oficina onde preparo o carro e ele tem um 2260 no ibiza 6l pd130 sport dele. Ja conduzi um pouco e ja tenho andado a pendura umas quantas vezes, sem duvida que tá bruto, manda um kick bruto até cortar, tá demais. . . Só que esse kick dá-se as 3000rpm . . . Quando vou a pendura nem noto o tempo que leva o turbo a enxer, agora quando o conduzi, ui ai sim, fui habituado ao meu, e fui ver que não tem nada a ver. Conclusão estou mais perto ainda de por o gt1852v pois parece que me enche as medidas :weedman:
 
Espero que ninguem fique xateado comigo por falar em nomes, mas GT18 em PDs, Black Deamon, Killer....em VPs, Sam_R, Pyronamic....
São alguns exemplos...
Abraço
 
my friend vou te dar a minha opiniao se fores obcecado por cavalos escritos no papel mete um 2260 ou um 23,maior parte das pessoas mete turbos grandes porque ouvem que ficam com 240cv para cima,muito sinceramente axo q um turbo deve de ser apropriado par o tipo de conduçao de cada um,se queres fazer pontes e afins opta pelos que eu disse acompanhado de material á altura,se queres umas baixas brutas,medias muito boas e altas porreiras mete um turbo mais pequeno,eu tenho um gt18 com kompressora de 41.5,acompanhado de mais material(nao vou tar aqui a descrever senao o post alonga-sse e no meu ver ta a meu gosto,ja conduzi varios 6l pd130 feitos pelas casas mais debatidas e nao tem muito a ver com a minha maneira de conduzir,no entanto ta ao gosto deles,queres um conselho pede a quem tenha um 22 montado e ve se gostas do tipo de conduçao,se nao gostares opta por um gt18,um vb nao metas!nao gostei nada em altas

Tou fodido, não tem "altas" o "vb"...:(
Vou ter em breve este setup gt1749vb+ic+race520, já estou a ver k vou ficar para trás... :cryy:
Se sabia disso, bem k tinha optado por um gt18...](*,)
Se o arrependimento matasse fdx....:cryy:

Cumps ppl
 
Last edited:
Back
Top