Boas pessoal,
Um conhecido meu tem um Cupra de 2004 com upgrade em barras, travões e suspensão e agora finalmente está com ideias de por um cheirinho naquilo
O gajo diz que não lhe interessa um carro que tenha muita ponta e que prefere umas boas baixas para fazer umas boas curvas. Atenção que também é o carro de dia-a-dia dele.
Não percebo muito da coisa, mas mesmo assim aconselhei o turbo que mencionei no tópico ou o GT18 também feito pela Turbodynamics para obter ali perto dos 230cv's com fiabilidade.
Será que é isto o melhor para ele e aconselham? Que potência se consegue obter já com o devido material a acompanhar?
Um abraço!
Um conhecido meu tem um Cupra de 2004 com upgrade em barras, travões e suspensão e agora finalmente está com ideias de por um cheirinho naquilo
O gajo diz que não lhe interessa um carro que tenha muita ponta e que prefere umas boas baixas para fazer umas boas curvas. Atenção que também é o carro de dia-a-dia dele.
Não percebo muito da coisa, mas mesmo assim aconselhei o turbo que mencionei no tópico ou o GT18 também feito pela Turbodynamics para obter ali perto dos 230cv's com fiabilidade.
Será que é isto o melhor para ele e aconselham? Que potência se consegue obter já com o devido material a acompanhar?
Um abraço!