Boas xD! como diz o titulo queria saber se este turbo encaixa perfeitamente na minha ibiza de 90cv, se é bom ou n, e para que preços anda? So outra duvida, este turbo mais IC mesmo sem repro, da para notar melhores performances?? abraço
Amigo o teu 6k2 de 90cv é de geometria variavel?
É que o turbo que referiste é de geometria variavel e à 6k2 de 90cv que não são de geometria variavel!!
Devias por bicos de injectores para ajudar!!
Notas é um bocado de LAG, e falta de gasoleo, pode ficar um pouco melhor, mas não muito...e mesmo que faças repro, deves alterar os injectores se não nao te safas...
Nenhum, Geometria fixa não presta
O Ideal é sempre converter a geometria variavel, ou então colocar um turbo de geometria variavel a trabalhar por pressão...
Abraços
Nenhum, Geometria fixa não presta
O Ideal é sempre converter a geometria variavel, ou então colocar um turbo de geometria variavel a trabalhar por pressão...
Abraços
Não digas isso..., pois estás muito errado..., apesar de eu tambem gostar de geometria variavel..., anda ai muito canhão com geometria fixa...muito mesmo...!!
Não digas isso..., pois estás muito errado..., apesar de eu tambem gostar de geometria variavel..., anda ai muito canhão com geometria fixa...muito mesmo...!!
Penso que querias dizer isto: "turbo de geometria variável a trabalhar por pressão"
Claro que geometria fia, não faltam, os gasolineiros....mas TDI, a andar bem com baixas e altas, não há nada como variável....
Isso também é verdade .... mas tinha que fazer umas boas alterações ainda(nem sei bem ao certo o que tenho de fazer)! Que é turbo é plug n play no 6k2? Sem ser algo exagerado, que isto é para gastar pouco e carregar de vez em quando
Penso que querias dizer isto: "turbo de geometria variável a trabalhar por pressão"
Claro que geometria fia, não faltam, os gasolineiros....mas TDI, a andar bem com baixas e altas, não há nada como variável....
Não amigo..., sei bem o que disse.., turbos de geometria fixa.., só..!!
Tem algumas desvantagens..., é verdade... mas muitas vantagens tambem...!!
Abraço
Isso também é verdade .... mas tinha que fazer umas boas alterações ainda(nem sei bem ao certo o que tenho de fazer)! Que é turbo é plug n play no 6k2? Sem ser algo exagerado, que isto é para gastar pouco e carregar de vez em quando
Não amigo..., sei bem o que disse.., turbos de geometria fixa.., só..!!
Tem algumas desvantagens..., é verdade... mas muitas vantagens tambem...!!
Abraço
Sei que existem, mas sinceramente nunca lhes liguei muito, pois sempre vi bastante "aversão" a esses turbos...tá um 2252 no tol, bem baratinho, GF...
Abraço
Pois! o meu e de geometria fixa. O processo para adaptar para geometria variavel sera mt complicado? O custo de todo o processo andara nos 500euros como ja foi referido acima?