Gt1749 vb ideal para 6k2 de 90cv??

Boas xD! como diz o titulo queria saber se este turbo encaixa perfeitamente na minha ibiza de 90cv, se é bom ou n, e para que preços anda? So outra duvida, este turbo mais IC mesmo sem repro, da para notar melhores performances?? abraço
 
Amigo o teu 6k2 de 90cv é de geometria variavel?
É que o turbo que referiste é de geometria variavel e à 6k2 de 90cv que não são de geometria variavel!!
Devias por bicos de injectores para ajudar!!

Abraço

;)
 
Notas é um bocado de LAG, e falta de gasoleo, pode ficar um pouco melhor, mas não muito...e mesmo que faças repro, deves alterar os injectores se não nao te safas...
 
Aproveitando o tópico .... que turbo é aconselhado de geometria fixa, para pôr num 90cv? Que seja plug and play.
 
Aproveitando o tópico .... que turbo é aconselhado de geometria fixa, para pôr num 90cv? Que seja plug and play.
Nenhum, Geometria fixa não presta:p
O Ideal é sempre converter a geometria variavel, ou então colocar um turbo de geometria variavel a trabalhar por pressão...
Abraços
 
Nenhum, Geometria fixa não presta:p
O Ideal é sempre converter a geometria variavel, ou então colocar um turbo de geometria variavel a trabalhar por pressão...
Abraços

Não digas isso..., pois estás muito errado..., apesar de eu tambem gostar de geometria variavel..., anda ai muito canhão com geometria fixa...muito mesmo...!!

Abraço
 
Não digas isso..., pois estás muito errado..., apesar de eu tambem gostar de geometria variavel..., anda ai muito canhão com geometria fixa...muito mesmo...!!

Abraço
Penso que querias dizer isto: "turbo de geometria variável a trabalhar por pressão"
Claro que geometria fia, não faltam, os gasolineiros....mas TDI, a andar bem com baixas e altas, não há nada como variável....
 
Isso também é verdade .... mas tinha que fazer umas boas alterações ainda(nem sei bem ao certo o que tenho de fazer)! Que é turbo é plug n play no 6k2? Sem ser algo exagerado, que isto é para gastar pouco e carregar de vez em quando ;)
 
Penso que querias dizer isto: "turbo de geometria variável a trabalhar por pressão"
Claro que geometria fia, não faltam, os gasolineiros....mas TDI, a andar bem com baixas e altas, não há nada como variável....

Não amigo..., sei bem o que disse.., turbos de geometria fixa.., só..!!;)
Tem algumas desvantagens..., é verdade... mas muitas vantagens tambem...!!
Abraço
 
Isso também é verdade .... mas tinha que fazer umas boas alterações ainda(nem sei bem ao certo o que tenho de fazer)! Que é turbo é plug n play no 6k2? Sem ser algo exagerado, que isto é para gastar pouco e carregar de vez em quando ;)

Amigo, basta colocares pelo menos um GT1749V e uma N75+respectivos tubinhos de Vacúo. A Centralina funciona na mesma, basta alterar o software.

Resumidamente: Turbo G.V. + N75. Por 500€ fazes tudo..

Abraço
 
Não amigo..., sei bem o que disse.., turbos de geometria fixa.., só..!!;)
Tem algumas desvantagens..., é verdade... mas muitas vantagens tambem...!!
Abraço
Sei que existem, mas sinceramente nunca lhes liguei muito, pois sempre vi bastante "aversão" a esses turbos...tá um 2252 no tol, bem baratinho, GF...
Abraço:)
 
Pois! o meu e de geometria fixa. O processo para adaptar para geometria variavel sera mt complicado? O custo de todo o processo andara nos 500euros como ja foi referido acima?
 
Se queres por carga, mete turbo gv, e compras uma n75, depois repro para cima que o reprogramador sabe fazer, sem repro nada feito.
cumps
 
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