SeabraVA Utilizador Banido 6 Jul 2008 #4 Acho que andam por ai 6k com + cv que essa. Poderemos chamar os Aviões da DHL :finga::finga:
D dekadence 6 Jul 2008 #5 Posso dizer que em parte foi essa revista que me levou a comprar a minha carrinha. Tb ainda tenho a revista
Posso dizer que em parte foi essa revista que me levou a comprar a minha carrinha. Tb ainda tenho a revista
Camaleão_Ibiza 7 Jul 2008 #8 Olha a cor bonita tenho um escape igual, quando vi a traseira até pensei que era o meu :lol: as jantes pronto tinham azeite e na altura não havia as SL Tenho em casa uns espelhos iguais áqueles e não os monto no carro porque não ficam bem
Olha a cor bonita tenho um escape igual, quando vi a traseira até pensei que era o meu :lol: as jantes pronto tinham azeite e na altura não havia as SL Tenho em casa uns espelhos iguais áqueles e não os monto no carro porque não ficam bem
ALEX_GTTDI 7 Jul 2008 #9 SeabraVA disse: Acho que andam por ai 6k com + cv que essa. Poderemos chamar os Aviões da DHL :finga::finga: Clique para expandir... Em 2000 talvez fosse das poucas 6k gt tdi na barreira dos 150cv
SeabraVA disse: Acho que andam por ai 6k com + cv que essa. Poderemos chamar os Aviões da DHL :finga::finga: Clique para expandir... Em 2000 talvez fosse das poucas 6k gt tdi na barreira dos 150cv