GT 18v em PD130

alguem me pode dar o feedback sobre este menino numa ibiza PD130?

como se porta ele e tb se aguenta bem.e ja agr,se sao muitas as difs em relaçao a um KKK do poder lol
 
alguem me pode dar o feedback sobre este menino numa ibiza PD130?

como se porta ele e tb se aguenta bem.e ja agr,se sao muitas as difs em relaçao a um KKK do poder lol

boas. n tenho, mas qero ter. wewewe . sei dum user ca do forum q tem, e digo te aqilo tem um grande andamento. fiqei impressionado. ate 230 acompanha um typer so com linha.......... :confused: axo q è um 18 mercedes. Ha tb os 18 do njoy q ja ouvi falar mto bem............ mas a malta ai do fumo q se prenuncie.
 
Eu tambem estou interesado num destes para o meu 2.0 TDI.
Alguem pode dar uma ajudinha, recomendar sitios onde comprar, saber mais ou menos o preço dele...

Obrigado
 
eu sei q tens........... o preço ta optimo. wewewe. epa, mas reqer algumas adaptaçoes esse 18. linha de escape, tubo da saida turbo.... etc etc......:(


para nao andares com invençoes nas tubagens é preferivel colocar so a tampa de um VB por exemplo porque o passo de ar é exactamente o mesmo e desta forma a tubagem pode ficar a original,de resto para adaptar so mesmo alinha de oleo e a saida de escape,é um turbo bastante engraçado mas nao com a compressora original
 
boas. n tenho, mas qero ter. wewewe . sei dum user ca do forum q tem, e digo te aqilo tem um grande andamento. fiqei impressionado. ate 230 acompanha um typer so com linha.......... :confused: axo q è um 18 mercedes. Ha tb os 18 do njoy q ja ouvi falar mto bem............ mas a malta ai do fumo q se prenuncie.



entao é porque esse gt18 tava fraco senao ia sempre bem á frente do ctr...


um 18 bem feito com a compressora certa e com o resto bem a acompanhar fica bruto,prefiro a conduçao deste a um 22 mas sao gostos



cumps
 
Boas!!!

Eu tenho um GT 1852 do Njoy e estou muitissimo satisfeito.....

Qto a alterações,segundo me lembro n foi necessário mudar nada em relação ao KKK pois os colectores já vinham soldados no sitio pelo Njoy e tubos de oleo n foi necessário mudar nada....segundo me lembro pois já lá anda á quase 2 anos sem problemas nenhuns...

Qto a prestações n tem nada a ver com o KKK....nem de longe,nem de perto....

Na minha opinião o carro fica muito equilibrado tanto em altas como em baixas, mas tb depende da pessoa q te faça a reprogramação e das pressões q ela ponha.....

Eu estou satisfeito e aconselho para quem queira ter um carro com uma boa saida e com altas porreiras sem entrar em exageros.....
 
é q o meu KKK foi ao ar á dois dias...e tenho um negocio de um 18 por 200€.vou ve-lo amanh em relaçao a folgas e passagens de oelo.se tiver impec como me foi dito,é esse mesmo que ira para la :).

portanto,as alteraçoes a ser feitas no lugar do KKK,e so a saida de escape do colector?ou tenh mesmo que mexer na passagem de oleo?e ja agr,isso deve ser canja laranja de fzr certo?
 
Epá essa alterações já n te sei dizer pois quem me montou o turbo no sitio foi o Njoy e já n me recordo se ele teve q alterar alguma coisa e tb em mecanica sou um zero á esquerda por isso o melhor é os experts do forum darem ai uma ajudinha pois eu n te posso ajudar nisso....

Se n queres nada de exagerado acredita q vais ficar satisfeito com o 18....

Abraço
 
entao é porque esse gt18 tava fraco senao ia sempre bem á frente do ctr...


um 18 bem feito com a compressora certa e com o resto bem a acompanhar fica bruto,prefiro a conduçao deste a um 22 mas sao gostos



cumps

isso sao pormenores. wewewe

mas com qual compressora??
 
Epá essa alterações já n te sei dizer pois quem me montou o turbo no sitio foi o Njoy e já n me recordo se ele teve q alterar alguma coisa e tb em mecanica sou um zero á esquerda por isso o melhor é os experts do forum darem ai uma ajudinha pois eu n te posso ajudar nisso....

Se n queres nada de exagerado acredita q vais ficar satisfeito com o 18....

Abraço

nao ha nada a alterar pois o q è feito è tudo a partir dum turbo 17 va/vb......... dai so chegar e montar. è BOM OUVIR O BOM FEEDBACK DESSE TURBO............. eheheheh
 
vamos la ver se entendes.

tens 2 hipoteses:

1ª: ou arranjas um gt 18 da mercedes , e TENS Q SOLDAR COLECTORES, ALTERAR A LINHA/SAIDA ESCAPE TURBO, ALTERAR A SAIDA DA PARTE FRIA PARA AS TUBAGENS, E MONTAR/ADAPTAR LINHA DE OLIO.

2ª: MANDARES FAZER DUM 17 VA/VB UM 18., q depois è xegares e montares.


ve o q fica mais barato. eu prefiro o q da menos xatices, mesmo sendo mais caro, e p+elos vistos o feedback dos turbos plug&play è mto bom, e as prestaçoes tambem................
 
vamos la ver se entendes.

tens 2 hipoteses:

1ª: ou arranjas um gt 18 da mercedes , e TENS Q SOLDAR COLECTORES, ALTERAR A LINHA/SAIDA ESCAPE TURBO, ALTERAR A SAIDA DA PARTE FRIA PARA AS TUBAGENS, E MONTAR/ADAPTAR LINHA DE OLIO.

2ª: MANDARES FAZER DUM 17 VA/VB UM 18., q depois è xegares e montares.


ve o q fica mais barato. eu prefiro o q da menos xatices, mesmo sendo mais caro, e p+elos vistos o feedback dos turbos plug&play è mto bom, e as prestaçoes tambem................


isso eu ja sabia

mas obrigado na mesma
 
Back
Top