boas tardes pessoal quem é que fez greve?!
vamos lá ver a percentagem de pessoal deste forum...
8):twisted:
vamos lá ver a percentagem de pessoal deste forum...
8):twisted:
eish mesmo à bacano lololol mini férias xD pois mas quando receberes o teu de certeza q é bem mais q o meu, hoje foi ordenado + subsidio = misériaaa :S dá pas contas .......
Pus Estudante, ou seja fiz porque alguém também fez neste caso os transportes, não há transporte fiquei em casa por um lado ainda bem que não fui mesmo tendo a mota, pois não houve metade das aulas, o bar da escola nem abriu, falei com um colega e ele disse que uma empregada disse mesmo "se queres comer desenrasca-te vai a rua" loool...
trabalhei e com vontade
o meu trabalho é informática.. tenho essa facilidade de clicar em refresh no fórum e ir respondendo enquanto faço o meu trabalho
Eu trabalhei,trabalho no sector privado e de qualquer das maneiras não fazia greve,ja não faltando recebo pouco quanto mais se fixesse greve mas recebo todos os meses por isso nao tenho muito motivos para protestar.
A minha ideia é simples"se faço greve a minha empresa nao produz,se nao produz não lucra,se não lucra não recebo,por isso todos os dias vou trabalhar sem problema nenhum.
E na minha opinião estas greves só atrasam o pais.