Grelhas para ibiza 6L

Que eu tenha visto não. E para fazer essa grelha do meio tem que se utilizar o aro original que tens montado agora, com um bocado de tempo fazes isso bem.

grelha em colmeia igual as do FR 05 so na seat e para fazer a do meia tem k ser bricolage power,eu tenho uma foto da minha num topico qualquer :D

PS: Já encontrei :D

O símbolo utilizei o do Ibiza 6J uma vez que é um pouco mais pequeno.

Last edited:
Confirmo. Tenho uma igual à do Dikon, mas também foi artesanal. Feita por mim. Não conheço quem venda disso.

Boas! ja agora como é que fizeram? Onde e que arranjaram a grelha de plastico para adapatar ao aro? Foi feito com cola?
Quem já fez se pudesse dar umas dicas sobre a bricolage era 5* :D

Abraço

Eu utilizei a grelha do kit aerodinâmico do Seat Altea. A cola foi uma que existe da Wurt, de dois componentes que usa um bico misturador e que endurece em pouco tempo. A cola é preta.
Recortei a grelha original toda por dentro, retirei o simbolo, recortei a outra grelha na forma da central, colei e depoia apliquei o símbolo depois de o alizar por trás, pois ele é um pouco côncavo.

Eu utilizei a grelha do kit aerodinâmico do Seat Altea. A cola foi uma que existe da Wurt, de dois componentes que usa um bico misturador e que endurece em pouco tempo. A cola é preta.
Recortei a grelha original toda por dentro, retirei o simbolo, recortei a outra grelha na forma da central, colei e depoia apliquei o símbolo depois de o alizar por trás, pois ele é um pouco côncavo.

E aqui fica um Do It Yourself :)

Obrigado pelas dicas! :D já agora a grelha conseguiste num ferro velho ou pagas te nova? se foi nova +/- quanto custa?

Abraço

Obrigado pelas dicas! :D já agora a grelha conseguiste num ferro velho ou pagas te nova? se foi nova +/- quanto custa?

Abraço

A grelha foi nova. Não existe no ferro velho. Uns 15 euros. Vem só mesmo grelha sem aro. Melhor para recortar, e tem material para fazer 2 grelhas centrais.
No Leon que tenho também fiz o mesmo, mas neste caso aproveitei a grelha central das grelhas FR para meter dentro da grelha central Cupra.

A grelha foi nova. Não existe no ferro velho. Uns 15 euros. Vem só mesmo grelha sem aro. Melhor para recortar, e tem material para fazer 2 grelhas centrais.
No Leon que tenho também fiz o mesmo, mas neste caso aproveitei a grelha central das grelhas FR para meter dentro da grelha central Cupra.

és um artista pah =D>
não conhecia essa tua faceta para a bricolage :rir:

Back