Grelhas FR 2007 - Ajudinha, plz....

Boas tardes a todos.... Eu tenho um ibiza do 2005... A minha questão é a seguinte.... Queria por as grelhas superiores (de cada lado do simbolo) em favos no meu carro... Só que na Seat mais proxima daqui (Vila Real) disseram-me que as grelhas do Fr 2007 não dão no meu carro.... Isto confirma-se?

Desde já o muito obrigado a todos ... Abraço!!!
 
Last edited:
Dão sim senhor, o meu é PD100 de 2002 e também montei essas grelhas, aqui ficam as referências:

Grelha Superior Direita: 6L0853676A.01C
Grelha Superior Esquerda: 6L0853677A.01C

Ficam por +/- 32€ as duas.
 
Compra as grelhas e monta tu ;)
Levam-te mão de obra que é uma xulisse.
Experiência própria :whistle: lol

Abraço
 
ja agora, dá pra montar as grelhas com o xoques montado? sendo so preciso desmotar aquela peca de plastico que esta por cima delas?

abraco:D
 
ja agora, dá pra montar as grelhas com o xoques montado? sendo so preciso desmotar aquela peca de plastico que esta por cima delas?

abraco:D

Só desmonstas a peça de plásticos que está por cima delas, não precisas mas se quiseres também pode desmontar o xoques, mas tu é que sabes...:whistle:
 
Dão sim senhor, o meu é PD100 de 2002 e também montei essas grelhas, aqui ficam as referências:

Grelha Superior Direita: 6L0853676A.01C
Grelha Superior Esquerda: 6L0853677A.01C

Ficam por +/- 32€ as duas.

tens a certeza que estas grelhas sao do ibiza FR 2007?

obrigadao:D
 
rapaz entao na seat em bragança? eu sei que o gajo nao percebe nada mas levas a referencia que ele manda vir isso de um dia para o outro!
conheço esse carro !ronca forte pensei que fosse mais potente!
vi que mudaste de jantes!
abç
 
Pexoal...to kom uma duvida...
Eu kero mudar a grelha superior central de 1 6L...akela do S...sei k tenho de tirar akeles 2 parafusos k tem em cima, só k to farto de os puxar e nada...até já parti um bocado de um e mesmo assim não sai...alguem me pode esplicar ao certo como tirar a porra desses 2 parafusos?
[-o<
 
Last edited:
Back
Top