S SACK 28 Set 2009 #1 BOAS... Nao sei s é o sitio correcto mas aki vai. precisava de saber preço das grelhas k s localizam ao lado da grelha central... as grelhas do fr... e precisava de sber preços dos aros cromados k s mete nas saidas do ar condicionado.... fiquem bem
BOAS... Nao sei s é o sitio correcto mas aki vai. precisava de saber preço das grelhas k s localizam ao lado da grelha central... as grelhas do fr... e precisava de sber preços dos aros cromados k s mete nas saidas do ar condicionado.... fiquem bem
venon 29 Set 2009 #2 :ideia: search Grelhas Superiores: 6LL853665 -> 6.85€ X 2 (ref. não confirmada) Aros em cromado é à volta do 20€ os 4. Cumps
:ideia: search Grelhas Superiores: 6LL853665 -> 6.85€ X 2 (ref. não confirmada) Aros em cromado é à volta do 20€ os 4. Cumps
S SACK 1 Out 2009 #3 venon disse: :ideia: search Grelhas Superiores: 6LL853665 -> 6.85€ X 2 (ref. não confirmada) Aros em cromado é à volta do 20€ os 4. Cumps Clique para expandir... Tinham m falado k as grelhas custao de 40 a 60 euros e os aros igual!!
venon disse: :ideia: search Grelhas Superiores: 6LL853665 -> 6.85€ X 2 (ref. não confirmada) Aros em cromado é à volta do 20€ os 4. Cumps Clique para expandir... Tinham m falado k as grelhas custao de 40 a 60 euros e os aros igual!!
venon 1 Out 2009 #4 SACK disse: Tinham m falado k as grelhas custao de 40 a 60 euros e os aros igual!! Clique para expandir... os aros do quadrante é q são à volta dos 60€
SACK disse: Tinham m falado k as grelhas custao de 40 a 60 euros e os aros igual!! Clique para expandir... os aros do quadrante é q são à volta dos 60€
S SACK 1 Out 2009 #5 venon disse: os aros do quadrante é q são à volta dos 60€ Clique para expandir... e onde arranjo as grelhas??? So na seat???
venon disse: os aros do quadrante é q são à volta dos 60€ Clique para expandir... e onde arranjo as grelhas??? So na seat???
venon 1 Out 2009 #6 O preço q eu coloquei, foi preço seat, confirmado por utilizador do forum.. Existem ainda os agentes seat, em relação a isso desconheço..
O preço q eu coloquei, foi preço seat, confirmado por utilizador do forum.. Existem ainda os agentes seat, em relação a isso desconheço..
ali3ncorp 4 Out 2009 #7 Por acaso essas grelhas de cima a mim custaram na SEAT quase 15euros cada uma Nao sei se por ser do FR2005 que eh mais caro
Por acaso essas grelhas de cima a mim custaram na SEAT quase 15euros cada uma Nao sei se por ser do FR2005 que eh mais caro