S SICC 12 Out 2011 #1 Boa noite, alguem sabe de alguma grelha central para um ibiza 6L com o simbolo toda preta mas sem o S do meio? so com o buraco? Abraço
Boa noite, alguem sabe de alguma grelha central para um ibiza 6L com o simbolo toda preta mas sem o S do meio? so com o buraco? Abraço
S SICC 13 Out 2011 #3 MiguelTavares disse: Porque não tiras o simbolo fora? Clique para expandir... Eu falei aqui com um rapaz que tinha uma para venda, dei-lhe a morada etc para a enviar e foi ate hoje, e tinha dito que o simbolo nao dava para tirar :/ como ele disse isso eu ja nem experimentei...
MiguelTavares disse: Porque não tiras o simbolo fora? Clique para expandir... Eu falei aqui com um rapaz que tinha uma para venda, dei-lhe a morada etc para a enviar e foi ate hoje, e tinha dito que o simbolo nao dava para tirar :/ como ele disse isso eu ja nem experimentei...
MiguelTavares S.T.A.F.F. 13 Out 2011 #4 Dá sim amigo, tens de tirar a grelha fora, e depois vês logo como o símbolo sai
S SICC 13 Out 2011 #5 MiguelTavares disse: Dá sim amigo, tens de tirar a grelha fora, e depois vês logo como o símbolo sai Clique para expandir... Obrigado então, pois eu não sabia e ja ia gastar dinheiro a comprar uma -.-
MiguelTavares disse: Dá sim amigo, tens de tirar a grelha fora, e depois vês logo como o símbolo sai Clique para expandir... Obrigado então, pois eu não sabia e ja ia gastar dinheiro a comprar uma -.-