Lopes 15 Set 2007 #1 Boax... Eu estou a pensar em por uma grelha sem simbolo no IBIZA, max antex dixo gostava de saber a vossa opnião... A grelha em questão é esta:
Boax... Eu estou a pensar em por uma grelha sem simbolo no IBIZA, max antex dixo gostava de saber a vossa opnião... A grelha em questão é esta:
Killer 15 Set 2007 #3 Eu tenho sem e acho k fica bem... E além disso mais ar o rad. de gasóleo apanha... Last edited: 15 Set 2007
seaTDIpower 15 Set 2007 #4 Eu votei "com" pois acho que fica melhor...apesar de no meu carro ter sem simbolo...mas logo que possa irei trocar
Eu votei "com" pois acho que fica melhor...apesar de no meu carro ter sem simbolo...mas logo que possa irei trocar
HoNdAcTr 15 Set 2007 #5 com... pk knd eles olham e veem akele simbolo.... elahhh deixa encostar... LOLOL Abraco
Lopes 15 Set 2007 #9 Boax... Podes ir por exemplo á decortuning: http://decortuning.com/decor/index.php
TSilva 15 Set 2007 #10 Lopes disse: Boax... Podes ir por exemplo á decortuning: http://decortuning.com/decor/index.php Clique para expandir... Mais de 45€ por essa grelha... Deixa lá estar o S.
Lopes disse: Boax... Podes ir por exemplo á decortuning: http://decortuning.com/decor/index.php Clique para expandir... Mais de 45€ por essa grelha... Deixa lá estar o S.
klaudyo 15 Set 2007 #11 essa grelha custa mais de 45 euros???acho k vou manter a minha. e a grelha cupra quanto custa?alguem sabe? fikem bem
essa grelha custa mais de 45 euros???acho k vou manter a minha. e a grelha cupra quanto custa?alguem sabe? fikem bem
Lopes 15 Set 2007 #12 Até agora foi a + barata k eu encontrei... já encontrei em outrox sitios max andam todas nos 55€...
Diogo Nascimento 16 Set 2007 #13 votei "com" , pq no 6k2 e 6L ñ gosto d ver sem simbolo...só no 6k é q escapa akela grelha sem o símbolo!
votei "com" , pq no 6k2 e 6L ñ gosto d ver sem simbolo...só no 6k é q escapa akela grelha sem o símbolo!
RLopes99 16 Set 2007 #14 Diogo Nascimento disse: votei "com" , pq no 6k2 e 6L ñ gosto d ver sem simbolo...só no 6k é q escapa akela grelha sem o símbolo! Clique para expandir... Votei "com" "S" concordo com o Diogo, também não gosto dos 6k2 e 6l sem o símbolo nos 6k's já fica porreiro por a grelha ser diferente.. Cumps.
Diogo Nascimento disse: votei "com" , pq no 6k2 e 6L ñ gosto d ver sem simbolo...só no 6k é q escapa akela grelha sem o símbolo! Clique para expandir... Votei "com" "S" concordo com o Diogo, também não gosto dos 6k2 e 6l sem o símbolo nos 6k's já fica porreiro por a grelha ser diferente.. Cumps.
klaudyo 7 Out 2007 #15 oi boas. montei ontem uma grelha igual a essa e dei 30 aerios.... 45 acho k te tavam a roubar... fikem bem :clap:
oi boas. montei ontem uma grelha igual a essa e dei 30 aerios.... 45 acho k te tavam a roubar... fikem bem :clap:
carlopes 7 Out 2007 #17 Eu também gosto mais sem símbolo alías eu tenho no meu 6L em rede mas queria colocar antes uma assim gostei mais. Agora a questão aonde comparar e aonde fica mais em conta. abçs
Eu também gosto mais sem símbolo alías eu tenho no meu 6L em rede mas queria colocar antes uma assim gostei mais. Agora a questão aonde comparar e aonde fica mais em conta. abçs
klaudyo 8 Out 2007 #19 oi boas, comprei em monte real aqui perto de leiria. 30 euros. procura melhor 45 euros é um pouco puxado.
oi boas, comprei em monte real aqui perto de leiria. 30 euros. procura melhor 45 euros é um pouco puxado.
klaudyo 8 Out 2007 #20 o meu é um 6k2, não sei se para o 6l é mais caro. mas penso k não deve ser. :ideia: