Grafico do turbo e podiam decifrar-me isto?

Isto pode parecer um pouco azelha... mas eu fiz o log da maf e do turbo. Mas nem com tutoriais da net consigo fazer os graficos no Excel 2007. Alguem que me possa ajudar por favor.


Abc
 
Last edited:
Fodax.. queres o cúzinho lavado com aguinha morna também?

não me pagas o jantar não te decifro isso, vou deixar para outro te ajudar! loo0ol
 
Fodax.. queres o cúzinho lavado com aguinha morna também?

não me pagas o jantar não te decifro isso, vou deixar para outro te ajudar! loo0ol


loool

Tas a ser mauzinho... estamos aqui para ajudar a todos... acho eu, pelo menos pensava que era assim! Abc
 
o turbo vai partir LOL. na brinca

acho que a essa rotaçao que esta no grafico se nao me engano esta a fazer 1,3bar e pensoser o pico..
:confused::confused::confused:
 
onde se ve os 2325 é em mbar. mas como a atmosfera tem se nao me engano 1200 mbar, tiras dos 2325, 1200 e tens ai a tua pressao de turbo no momento dessa rotaçao.(isto tudo em mbar. ou seja 1,1bar)

mas eu tambem nao percebo muito e quando me explicaram ja foi a algum tempo. se nao tiver bem alguem que se chege a frente.
 
Podem ver a pressão atmosféria no vag-com directamente lida do sensor que a lê. Está tudo ok, tirando que a pressão pedida antes das 2000 rpm não é feita... Mas pelo menos a máxima não é muito excedida e em altas não está a desviar. Abraço espero ter ajudado
 
vou fazer um ao meu e depois coloco aqui para analisarem :D isso é k? uma 4ª? ou alguma mudança específica? quais os parametros ke lá ponho para aparecer é o 11 e o 7 ou algo assim ne?
 
Eu puxei 3a velocidade em estrada plana das 1400/1500rpm ate cortar.

Por acaso no tutorial que segui dizia para medir a pressao atmosferica, mas nao o fiz. O que vale aqui o povo percebe da coisa. lool

Abc
 
Diz.me la a que menus acedes.te sff.

Tens de ter o portatil ligado ao carro ou podes ir buscar a alguma memoria ( log ) da centralina?
 
Back
Top