Golf iv rcx

Boas,

Fiz hoje o teste ao meu Golf mk4 110cv e voilá o resultado:

1016951_709230505790560_143949053564925252_n.jpg


Alguns "intendidos" dizem que é impossível obter estes valores só com repro... :ideia:
 
tinha turbo stock, injecção e bomba stock, ic stock, as unicas alteraçoes que fiz foi na admissão e escape e centralina
 
[video=youtube;zbb9bO3VxKc]https://www.youtube.com/watch?v=zbb9bO3VxKc&feature=youtube_gdata_player[/video]
 
Os turbos depois é que se deitam, mas também depende da condução de cada um. Mas que fica mais propicio, lá isso fica.
 
o meu turbo ja estava cansado , passado uns 3 meses a geometria trancou totalmente , mas digo-te até aos 210 era num tiro , e se puxa-se qualquer mudança nunca morria , em alcatrão polido a puxar 17 moia 2 a brincar :p
 
o meu turbo ja estava cansado , passado uns 3 meses a geometria trancou totalmente , mas digo-te até aos 210 era num tiro , e se puxa-se qualquer mudança nunca morria , em alcatrão polido a puxar 17 moia 2 a brincar :p

Com a jante 17" ias aos 210? tabem tá.. lol o meu com 17" (+ alargadores 20mm) ve-se a rasca para passar dos 180. Quando tinha 16" ia aos 190 com algum esforço (sem repro).
 
Last edited:
mas dúvidas que dava 210? aliás dava mais, coisa que não sou é mentiroso e fazia 215 a direito a puxar 205 40 r17, o maximo que fiz foi 220 ás 4900 numa pequena descida , foi a sair do forum almada para quem conhece a estrada, agora se o teu carro não anda tens de ver o que é , eles de origem não fazem ponta quase nenhuma



até de digo mais, eu com um potenciometro na bomba injectora conseguia fazer 210 a direito a puxar r17 , só não tinha a mesma jarda que tinha quando fiz a repro


que pena de já nao ter repro no carro se nao iamos ver se dava os 210 LOL
 
Não amigo, não tou a duvidar, alias, era isso que esperava do meu...
As minhas jantes é k devem ser pesadas, n sei...


Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
 
Tenho 225/45 com jantes 17' msw, n sei o peso. O pneu sai fora do chassi. Pensando k não, influência e muito!

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
 
Eu no meu gt tdi, afn 110 tambem com electrónica AutoEskáfia e cat oco acusou 155cv e 380 de binário. De ponta dava 225kmh em plano, o vídeo ta aqui no forum atenção é de ponteiro! Tinha jante 15
 
Back
Top