geometria presa??? aguem me explique

pessoal alguem me pode explicar mais pormenorizadamente( que grande palavrão) :D o ke é a GEOMETRIA PRESA??? tipo o meu carro anda a passar-se e em vez de fazer pressoes de 1.4 ou 1.5 faz de 1.9 / 1.8 etc etc já agora trata-se de um KKK e e um Fr com 10.000kms nem isso.

pessoal alguem me pode explicar mais pormenorizadamente( que grande palavrão) :D o ke é a GEOMETRIA PRESA??? tipo o meu carro anda a passar-se e em vez de fazer pressoes de 1.4 ou 1.5 faz de 1.9 / 1.8 etc etc já agora trata-se de um KKK e e um Fr com 10.000kms nem isso.

abuso nas repros dá isso, estas a ver o nome geometria fixa, o teu é uma variavel, se esta presa à partida esta kaput vai à garantia que isso deve ter dado empeno e preendeu-te a geometria, neste momento nao varia de baixas para altas, mas em turbos nao sou nenhum expert, pelo menos para repara-los;)

o turbo de geometria variavel tem umas aletas que abrem e fecham consoante a pressão do turbo essas aletas tão presas ou seja não tao a funcionar corretamente! axo que é isso :rolleyes:

OBRIGADO PESSOAL ... entao mais vae partir o turbo né e a seat dá outro ja que isso nao se resolve de outra maneira...

PS: audi power o turbo se nao me engano devera tar a fazer 1.4 mas como tá maluko as vezes da-lhe para fazer 1.9 1.8 :D:D KKK do açuuuuuu

Back