djrek 1 Mai 2008 #1 boas, como sacar fora aquela gavetazinha que vem debaixo do radio dos 6L???? cumps
Philip_PrataS 2 Mai 2008 #4 TDi... disse: Puxa isso, se partires eu tenho uma pa vender...:rir: Clique para expandir... LOOOOOOL es o pior...claro e smp boa alturar pra negociar... içu e msm so puxar o gajo k me montou o radio tirou akilo ca cm uma velocidade k tava a ver k vinha tudo a traz abraço
TDi... disse: Puxa isso, se partires eu tenho uma pa vender...:rir: Clique para expandir... LOOOOOOL es o pior...claro e smp boa alturar pra negociar... içu e msm so puxar o gajo k me montou o radio tirou akilo ca cm uma velocidade k tava a ver k vinha tudo a traz abraço
djrek 2 Mai 2008 #5 TDi... disse: Puxa isso, se partires eu tenho uma pa vender...:rir: Clique para expandir... s partir e da maneira k vai direct po lixo...lol...eu vo tapar esse entrada para colocar os manometros...Cumps
TDi... disse: Puxa isso, se partires eu tenho uma pa vender...:rir: Clique para expandir... s partir e da maneira k vai direct po lixo...lol...eu vo tapar esse entrada para colocar os manometros...Cumps