Gasóleo mais caro que a Gasolina

O gasóleo à partida ñ pode ficar mais caro que a gasolina, porque é menos nobre, logo custa menos produzi-la.
Se o gasóleo chegou aí imaginem a que preço vai ficar a gasolina 1,7..€
Estam os a cair no abismo!!!
 
O gasóleo à partida ñ pode ficar mais caro que a gasolina, porque é menos nobre, logo custa menos produzi-la.
Se o gasóleo chegou aí imaginem a que preço vai ficar a gasolina 1,7..€
Estam os a cair no abismo!!!

Isso dizes tu... espera para ver ;)
Não te esqueças que o gasóleo polui mais, logo paga mais impostos...
 
ainda há uns tempos estive a fazer contas... presentemente ao preço que estão os combustivéis, já não compensa comprar diesel ( média de 25.000 km/ano)...
Fiz as contas agora com a saida do Leon 1.4 TSi 140 CV por curiosidade...
 
eu vou po Coupé 20Vt com turbina grande para empacotar esse CTR :D

fora de brincadeira... um amigo meu foi buscar um coupé 20vt á alemanha tá a vendê-.lo ou ja vender por 10.000€ o carro tava excelente mesmo.. inda pensei bem..mas.. gasolina ainda cara e consumos do carro tambem..vamos esperar.. pelo desfecho dos preços.. :(
 
O gasóleo à partida ñ pode ficar mais caro que a gasolina, porque é menos nobre, logo custa menos produzi-la.
Se o gasóleo chegou aí imaginem a que preço vai ficar a gasolina 1,7..€
Estam os a cair no abismo!!!

ppois mas á muita gasolina de reserva e eles querem aumentar o gasoleo para k as pessoas komprem os karros a gasolina para gastaram as reservas k lhes estao a dar prejuizo...


Cumps
 
Já agora, destes motores recentes, quais dão para por a GPL???

estes novos 1.4 TFSI dão???

É que 140cv ou 170cv a gasolina, convertidos para GPL não deixam de ser uma opção agradável e económica...

ou então um 330i... dos novos... :p


Isto do gasóleo está a ficar de doidos... Ainda ontem atestei o depósito do Cupra, com 0,10€ de desconto e mesmo assim foram 60€ certinhos...
 
Já agora, destes motores recentes, quais dão para por a GPL???

estes novos 1.4 TFSI dão???

É que 140cv ou 170cv a gasolina, convertidos para GPL não deixam de ser uma opção agradável e económica...

ou então um 330i... dos novos... :p


Isto do gasóleo está a ficar de doidos... Ainda ontem atestei o depósito do Cupra, com 0,10€ de desconto e mesmo assim foram 60€ certinhos...

ainda me lembro dp tempo em k comprei a minha 6k (4 anos atras) em que ponha gasoleo a 0.80cent o litro...

quanto as tuas opçoes, acho boas opçoes...
ja agora, tambem queria saber o mesmo...
 
Quando comprei o meu primeiro carro a diesel o gasoleo custava 110$, com 1000paus (5€) metia 9lts certinhos!! Bons tempos...
 
Ouvi na TV k o gasoleo este ano deve xegar ao 1.50€/L.

É desta k tiro o passe... sai mais barato do k andar de carro.
Ou entao começo a andar so mm o necessario e acabou-se os passeios :(

ta cada vez pior...

abraço
 
Back
Top