garota que calou o mundo por 6 minutos :0

lembro me de ver isso na tv , mas no entanto de que serviu isso , a ganancia do dinheiro fala mais alto , basta olhar para a crise em que estamos metidos , mais depressa se injecta milhões no sistema do que se utiliza para ajudar quem realmente precisa ... patrões cada vez mais ricos e trabalhadores cada vez mais pobres e sem direitos .
 
lembro me de ver isso na tv , mas no entanto de que serviu isso , a ganancia do dinheiro fala mais alto , basta olhar para a crise em que estamos metidos , mais depressa se injecta milhões no sistema do que se utiliza para ajudar quem realmente precisa ... patrões cada vez mais ricos e trabalhadores cada vez mais pobres e sem direitos .

x2:(
 
cmke amigo de sta guida tudo em forma^? a ver se combinamos em ir beber umas eu tou em sta guida a partir do dia 31 deste mes abraço
 
Concordo plenamente,mas acho que a malta que anda ai a poluir que tem repros que o carro deita fumo parece 1 comboio e depois vem para aqui dizer que são contra a pouluição,acho que 1 deviam olhar para elas ;-)

Não é só dizer vamos mudar e nao fazer nada para que isso aconteça,tem que começar por algum lado e se queremos diminuir a poluiçao temos que fazer algo para que isso aconteça tambem,nao e dizer "pois sim esta bem" e continuar a poluir por caprichos por vezes...

Cump...
 
Back
Top