Garantia seat!

Boas tardes!
Venho por este meio pedi k alguem me esclareça uma dúvida!
à uns dias fui á seat pois o vidro do lado direito do meu ibiza estava a fazer um barulho estranho.Detectaram o problema e disseram k era preciso levar um "elevador novo".
Visto k o carro inda tá na grantia, esta cobre este problema?
Abraxo...
 
Boas tardes!
Venho por este meio pedi k alguem me esclareça uma dúvida!
à uns dias fui á seat pois o vidro do lado direito do meu ibiza estava a fazer um barulho estranho.Detectaram o problema e disseram k era preciso levar um "elevador novo".
Visto k o carro inda tá na grantia, esta cobre este problema?
Abraxo...

Em principio... só se virem que isso foi mexido...
 
Desde que nao tenha sinais de ter sido desforrada a porta, ou de ter levado alguma pancada, não há razoes pra garantia nao cobrir.

Se tiveres pelicula esquece...
 
Desde que nao tenha sinais de ter sido desforrada a porta, ou de ter levado alguma pancada, não há razoes pra garantia nao cobrir.

Se tiveres pelicula esquece...

Isso quer dizer que se um gajo trocar as colunas do carro, a garantia não vai cobrir? :redcard:

K palhaçada pa!!!:mad:

](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
 
Amigo, até podes ter desforrado a porta e voltado a meter a forra sem teres trocado absolutamente nada, se eles "concessionario" conseguirem provar que mexeste, estão no direito de não pagar.
 
Bons dias!!!
Tá confirmado, a garantia cobre o dano!
O problema é k o meu mankito já tá na seat desde ontem de manhã para detectarem um ruído estranho na parte de trás do lado direito!A traseira do mankito tá tda despida:cryy:
Abraxo...
 
peço desculpa por incomodar

eu sei k se calhar aki nao e o topico certo para isso mas eu tenho um ibiza dos novos e o vidro do lado direito avariou...substituiram o motor e agora um dia funciona e outro nao..voltou para a seat e ainda nao sabem qual e o problema...ja viram todos os fios e nao encontram o problema...

acham que se nao descobrirem o problema eles tem de me dar um carro novo visto que o carro e de janeiro e desde maio que esta com esse problema...ainda se encontra na garantia...

obrigado
 
eu sei k se calhar aki nao e o topico certo para isso mas eu tenho um ibiza dos novos e o vidro do lado direito avariou...substituiram o motor e agora um dia funciona e outro nao..voltou para a seat e ainda nao sabem qual e o problema...ja viram todos os fios e nao encontram o problema...

acham que se nao descobrirem o problema eles tem de me dar um carro novo visto que o carro e de janeiro e desde maio que esta com esse problema...ainda se encontra na garantia...

obrigado

carro novo...

Só se batalhares em tribunal...

Reza para que chova e o vidro esteja aberto, que te assaltem o carro sem partir o vidro e alegares que te roubaram o carro porque o vidro desceu sozinho...

Essas tangas todas mas... não é facil por um vidro te darem carro novo.

Sem stress, isso não deve ser nada de outro mundo...
 
Bons dias!!!
Tá confirmado, a garantia cobre o dano!
O problema é k o meu mankito já tá na seat desde ontem de manhã para detectarem um ruído estranho na parte de trás do lado direito!A traseira do mankito tá tda despida:cryy:
Abraxo...


boas
de que era o barulho?
o meu tb fazia/faz esse barulho....ja me trocaram 2x os cabeçotes fica 1 mes sem fazer e volta ao mesmo.
cumps
 
boas
de que era o barulho?
o meu tb fazia/faz esse barulho....ja me trocaram 2x os cabeçotes fica 1 mes sem fazer e volta ao mesmo.
cumps
No meu caso era o elevador da porta que tinha qualquer coisa partida, ou seja, substituiram o elevador do lado esquerdo e depois o do lado direito. Já em Fevereiro deste ano (carro ainda na garantia), voltou a fazer o tal barullho que é do tipo, quando o vidro está maio aberto e fecho a porta parace que o vidro está solto dentro da porta. Dirigi-me á Seat e qual não é o meu espanto quando dizem que isso é normal devido ao desgaste :redcard:
Inda fiz um bocado de barulha para lá mas não deu em nada porque já foram começaram a defender-se que a garantia eu já tinha perdido por ter feito alterações no carro. As alterações que tinha era tejadilho pintado de preto e ailleron do cupra, e ponteira tipo cupra. Agora ainda estou para descobrir o que esta alterações interferem com os vidros ](*,)
Abraxo...

Edit: Amoreira reparei agora que referias-te ao barulho traseiro, sorry...Quanto a isso a explicação que me deram na altura foi que tinha um pngo de solda mal numa junção da carroçaria e qulaquer coisa do amortecedor. A verdade é que o barulho voltou mas para a seat o meu carrinho não vai mais, e também a garantia acabou o mês passado.
 
Last edited:
Back
Top