Garantia de stand + turbos

Boas !! Ando com um problema ! E gostava de saber a vossa opinião quanto a ele, comprei o meu carro á menos de um ano num stand aqui perto de casa, ao comprar o carro, comprei já com a garantia , e à uns meses atraz o meu turbo começou a deitar se! Fui ao stand e o homem diz me que a garantia nao cobre turbos!!! isso é possivel? Eu paguei o carro nao comprei o turbo á parte certo ? :S

Todos os meus amigos dizem que o gajo tem de reparar o turbo !

agradeço opiniões
 
tava por escrito o material a cobrir em caso de garantia?
no meu caso eu pedi para ser mencionado por escrito, motor, caixa, turbo e direcção!
 
Exactamente, normalmente custuma ficar escrito quais as partes do motor cobertas pela garantia.
 
que normalmente dado os anos do carro deve ser so motor e caixa. o que seja outros componentes de desgaste fica fora á partida.
 
tem garantia sim senhor!!

nao e preciso tar escrito nada, se o carro esta stock (sem repros e afins) tem que te reparar o turbo!!!

a garantia engloba motor , caixa , e diferenciais, material de desgaste como e obvio nao tem garantia!!

digo isto porque tenho 2 stands na familia e tenho conhecimento de causa!!

por isso nao te deixes manipular!!!

abraço
 
Pronto , sim tenho o carro de stock ^^ simplesmente linha mas isso acho que nao interfere com o motor ! obrigado pelas respostas :D
 
tem garantia sim senhor!!

nao e preciso tar escrito nada, se o carro esta stock (sem repros e afins) tem que te reparar o turbo!!!

a garantia engloba motor , caixa , e diferenciais, material de desgaste como e obvio nao tem garantia!!

digo isto porque tenho 2 stands na familia e tenho conhecimento de causa!!

por isso nao te deixes manipular!!!

abraço

se assim é ainda bem!!!
 
Nao sei se é bem assim...
Tu sabes que tens o carro de origem mas que provas dás ao vendedor que nunca alteras-te o carro?è muito dificil essa questão de turbo porque 1º nao sabes oque estas a comprar e 2º o vendedor nao sabe se alteras-te ou nao..

Acho que nao se vai resolver enquanto nao fores tu a reparar o turbo!


Abraços
 
o turbo nao é propriamente um par de pastilhas que sofre desgaste, isso tem que fazer muitos KM, por isso faz uso da garantia
 
A garantia engloba TUDO no carro, e não só o motor e caixa... ;-)

Fala com um Advogado que ele explica-te isso melhor.

Abraço e boa sorte para a resolução.
 
Boas,

Todos os bens imóveis não consumiveis vendidos em Portugal têm 2 anos de garantia!! Axo k já disse tudo..
O carro todo ele tem garantia!! Tudo no carro tem garantia..! Apenas as peças de desgaste não têm, embora essas mesmas também o possam ter se for verificado um desgaste anormal!
O turbo n é uma peça de desgaste! Tens 2 meses para comunicar por escrito a avaria ao stand apartir do momento em k sabes k o carro está avariado..
Se ele n kiser pagar podes contactar o Centro de Arbitragem do Sector Automovel ou a Deco, podes ainda falar com o advogado mas nesse caso vais desembolsar €..


Boa sorte com isso, eles tem de pagar.. nem k comprasses um fiat uno com 20 anos por 150€, se tivesses uma prova da compra tinhas garantia de 2 anos..
Relembro k n é preciso nenhum papel de garantia..


Abç
 
Atenção, eu se tive-se um stand, iam-me lá comprar um carro, estouravam com o turbo e queriam garantia? :finga:
Tu compraste um carro em Stand e por norma só dão garantias de Motor e Caixa, por isso esqueçe.
Isso não tem garantia.
 
Por norma só dão motor e caixa em carros com alguma idade... Se isso tem que ser escrito nao sei. Se calhar por omissao por parte do vendedor, és capaz de te safar, apelando a garantia.
 
conforme ja disse anteriormente, geralmente e motor caixa e diferenciais!!!
mas depois tambem tens que ver qual a garantia que te deram....
-se te derem por ex, uma garantia da mafre eles ( mafre ) arranjam klk pintelho para dizer que foi ma utilizaçao e fazem tudo por nao pagar!!
-depois tens aquelas dadas pelos proprios stands, em que ha aqueles que te arranjam as coisinhas e garantem um cliente pro futuro!!
e a aqueles que nao arranjam nada e ainda dizem pra meteres o caso em tribunal e nunca mais ves nada!!!

como em tudo e preciso ter sorte onde se compra :rolleyes:
 
Nao sei se é bem assim...
Tu sabes que tens o carro de origem mas que provas dás ao vendedor que nunca alteras-te o carro?è muito dificil essa questão de turbo porque 1º nao sabes oque estas a comprar e 2º o vendedor nao sabe se alteras-te ou nao..

Acho que nao se vai resolver enquanto nao fores tu a reparar o turbo!


Abraços

e que provas tem o gaijo do stand que ele alterou o carro?? certo ??

isto e alta complicaçao :confused:

abraço
 
Back
Top