Este "truque" permitirá que você ganhe entre 15 e 25 cv extremamente em seu motor TDI do grupo SEAT-AUDI-VW. O resutado final um variará baseado no estado de outros órgãos de seu motor (os filtros, ao inetrcooler, se escapam...), mas eu asseguro-lhe que as observações da mudança. O princípio de operação desta modificação é idêntico (embora um pouco simplificado) a que uso o externos" dos "chips das chamadas; ou auxiliares" dos "centralitas;, que geralmente custam entre pelillas de 20 e 40 milhares daqueles de antes.
O processo é simples, se você tiver o conhecimento mínimo da eletrônica, e muito cuidado. Os materiais necessários são: Trocitos do cortador do ferro e da lata de solda da multa e do cabo isolado um potenciômetro (resistor variável) de 2,2kOhm.
1) Localiza o conector de 10 pinos que faz exame os sinais elétricos ao inyectora bombeia. Desconéctalo e localiza na parte da mesma que você tem nos pinos 2 e 3 da mão (o numeration vem gravado no corpo do conector, ao lado dos pinos).
2) Pela, com cuidado tomado do cobre não cortando, o isolador dos cabos que vão a estes pinos e soldas aos trocitos desencapados da zona dois do cabo. Ao outro fim daqueles trocitos solda o potenciômetro, o asegurándote de que está em seu valor máximo.
3) Enciende o motor e o déjalo ao movimento lento. Agora vê o giro do potenciômetro lentamente até que o RPM comece a abaixar. Nesse ponto o gíralo no sentido oposto exatamente até o motor normal recupera o RPM do movimento lento.
4) Fija o potenciômetro e os cabos a um lugar longe do motor obstrui (por aquele do calor) mas aquele é fàcilmente acessível apenas perto abrir a capa, para facilitar uns readjustes mais atrasados.
5) sal para provar o carro. Instantaneamente você observará que a resposta do motor é muito brilhando em todo o regime, mas principalmente nas descargas RPM. Se você observar que em quente o movimento lento ele se transforma algo instável, excursione um pequeno mais o potenciômetro no sentido em que você o girou na segunda parte do ponto 3.
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