Galeria PS Ibizas & Outros

Boas pessoal, decidi abrir este tópico para poder apresentar alguns trabalhos feitos em Photoshop de Ibizas (no plural caso alguém se disponha a utilizar o seu veiculo como modelo) onde vou apresentar também alguns trabalhos com o meu Ibiza.

Espero que esteja no sitio certo e espero que gostem

PS: Certamente alguém vai perguntar porque é que tenho o Ibiza em Stock (ah, excepto os mínimos que tenho leds brancos horizontais), por enquanto ta assim mas espero eu, fazer grandes mudanças nele, e ai sim vou criar um tópico nos projectos.

Estejam a vontade para pedir algo


Info: Primeiro post será a zona de galeria, algumas fotos vão ficar apenas com link para não encher
 
obrigado bizy

bom para começar fiz uma montagem com o meu ibiza naquilo que eu gostava de ter, embora as jantes não sejam estas e não sei o nome delas, lol

Atenção que não farei muitas destas, foi mesmo por brincadeira, esta galeria é para dar efeitos e coisas assim

Original
ibiza2f.png


Mod
montagem1p.png


como é obvio não sou grande professional, lol


btw as jantes que falo são estas mas com o simbolo da seat e pintadas de preto, tal como a 6K do Duque TDI, qual é o nome?
http://img400.imageshack.us/i/cimg2900cp2.jpg/
 
Last edited:
Tens de trabalhar utilizando imagens de maior resolução.
Para alem de ser mto mais fácil logo não se notam tanto os erros.
Keep up!
 
Obrigado Stanik, mas é que a minha maquina é fraquinha, lol

bom aqui fica mais uma mexidela, uma coisinha básica, novamente com o meu Ibiza, ninguem se quer oferecer para modelo? lol

Original
89429590.png


Mod
94765210.png
 
Last edited:
Ora cá está o topico que precisava...

Podem-me meter as jantes em cinza escuro? a côr das OZ ultraleggera...


este Cinza

oz_ultraleggera_small.jpg



Queria testar... a ver se na côr do meu carro ficará bem..

Já agora se meterem outra foto com estas jantes... tb não me importava :D ( não que esteja com ideias...)


dsc00272h.jpg
 
Last edited:
Tá fixe ;)

Obrigadão pela ajuda ;)

Ando com ideias mas acho que vou deixar como estão.
Pensei que ficassem melhor... Mas assim dá logo paa ter ideia se é asneira ou não.

Ps. a côr que usas-te nas minhas jantes foi das oz pretas ou cinzas escuras?
 
Tá fixe ;)

Obrigadão pela ajuda ;)

Ando com ideias mas acho que vou deixar como estão.
Pensei que ficassem melhor... Mas assim dá logo paa ter ideia se é asneira ou não.

Ps. a côr que usas-te nas minhas jantes foi das oz pretas ou cinzas escuras?

Mete as ultra em preto brilhante :rolleyes::rolleyes:
Um abraçO
 
Back
Top