T TiagoR 10 Nov 2009 #1 boas malta tenho um fr 07 e akilo tem la agua axo pa meter g12 tenho k esvaziar o sistema ou posso misturar?? cumps
boas malta tenho um fr 07 e akilo tem la agua axo pa meter g12 tenho k esvaziar o sistema ou posso misturar?? cumps
daniel guerra 11 Nov 2009 #4 Boas Tiago, Acho estranho, teres só agua no sistema.... Se stiveres oportunidade tira a agua toda e mete G12. Abraços
Boas Tiago, Acho estranho, teres só agua no sistema.... Se stiveres oportunidade tira a agua toda e mete G12. Abraços
T TiagoR 12 Nov 2009 #5 daniel guerra disse: Boas Tiago, Acho estranho, teres só agua no sistema.... Se stiveres oportunidade tira a agua toda e mete G12. Abraços Clique para expandir... brigadao amigo e isso k kero fazer nao sei pk o antigo dono fez isto mas pronto cumps
daniel guerra disse: Boas Tiago, Acho estranho, teres só agua no sistema.... Se stiveres oportunidade tira a agua toda e mete G12. Abraços Clique para expandir... brigadao amigo e isso k kero fazer nao sei pk o antigo dono fez isto mas pronto cumps