ahahaha copianço e então passam todos com 10.. LOLOL se fosse na minha fac era expulso do exame e levava com 0! boa vida!
Isso era se fosses apanhado em flagrante.
Agora acho é que deviam repetir o exame e com uns 10 profs a vigiar
Eu assisti num exame de Pontes, o saudoso prof. Adão da Fonseca a anular um teste apenas por uma gajo ter tocado nas costas do outro loooooooooooooooooolahahaha copianço e então passam todos com 10.. LOLOL se fosse na minha fac era expulso do exame e levava com 0! boa vida!
fogo tomara eu que n faculdade s fosse apanhado a copiar leva-se dez, olha que n tinha cadeira nenhuma em atraso.......
ahahah mesmo ninguém fazia nenhum
assim depois ja so havia pessoal com cursos.
já é quase o caso.. :S não faltam aí faculdades que só falta serem os profs a fazeres os testes pelos alunos..
tomara eu que aqui em em bragança no IPbranaça os profs me fizesem calculo e algebra, e que acho que e o unico curso de eng informatica que ainda n foi remodelado, isto e uma verganha....
hum pensei que tivesse a ver com a porcaria de Bolonhareviram as cadeiras do curso e tiraram umas para colocarem novas mais importantes e/ou actuais..
Na minha manteve-se igual. Passou para Mestrado Integrado e as cadeiras mantiveram-se. Apenas no 5 ano fiquei com menos cadeiras para escolher na especialização. Resumindo, o meu curso é o mesmo antes e depois de Bolonha. Só que eu sou mestre e a malta mais velha é licenciada.looooooooooooolna.. isso já foi a uns bons anos.. por acaso não me afectou.. nem fiquei com mais nem menos cadeiras que as que ja tinha feito e faltavam fazer..
mas a mt pessoal da fac custou..