Futuro Ibiza do Norte (já adquirido)

Boas tardes,

Tenho acompanhado este forum pois encontro-me em fase de negociação de uma das mais belas máquinas do mundo: Um Ibiza :D

Ando a negociar preços para um Ibiza FR (comercial) - Cinza Zenith.

Sou do Norte, concretamente de V. N. de Gaia.
Trabalho na área das TI!

Espero que o processo de aquisição da máquina não seja demorado! A ansiedade é elevada!

Desde já os meus parabéns a todos pela contribuição que têm dado, partilhando todo o conhecimento que possuem.

Cumps! :ideia:

Last edited:
errado, eles ja venderam mais Zenith Fr
mas fica sabendo que "entras-t na minha lista negra...
esse era para mim :rir:

:kiss:

LOL, pois, já tou a ver que tou tramado! :rir:

A informação que me deram foi que ainda não tinha saído nenhum Zenith Fr de lá, mas pronto, o meu é 'mai lindo' :D

André: Então quase que viste o carro antes de mim! :)

LOL, pois, já tou a ver que tou tramado! :rir:

A informação que me deram foi que ainda não tinha saído nenhum Zenith Fr de lá, mas pronto, o meu é 'mai lindo' :D

André: Então quase que viste o carro antes de mim! :)

eu vi antes de ti fui lá pedir ao ameeiro para desmontar o xokes da angelwoman e ele pensou que era para tirar o do zenith e ja tava pronto para entrega o teu todo lavadinho e tal ... :D tens de aparecer nos encontros da marina a sexta feira
abraço

eu vi antes de ti fui lá pedir ao ameeiro para desmontar o xokes da angelwoman e ele pensou que era para tirar o do zenith e ja tava pronto para entrega o teu todo lavadinho e tal ... :D tens de aparecer nos encontros da marina a sexta feira
abraço

Ah, então quando perguntaram se um xokes já tava prontos para entrega eram para ti... ouvi kk coisa..

Eu vi-o a chegar no camião e a ser retirado para a garagem do A. Sardinha: temi pela integridade do carro quando vi o tipo a tirar do camião um Leon à campeão... [-o< LOL (gd's PROS!)

:lock:

Back