Furação Renault = Seat 4X100?

Boas pessoal,

keria saber se algume me sabe dizer se umas jantes darenault dao num seat com a furação 4X100?axo k a furação e a mesma mas depois por causa do centro a jante n entra!alhume sabe confirmar isto??


abraço
 
a furaçao e igual o centro da jante e q e mais largo mas podes comprar umas anilhas para compensar a folga...foi o q fiz,pois sem essas anilhas teras sempre trepidaçao no volante...as anilhas sao em plastico e podes comprar em qualqer casa de pneus..;) um abraço
 
a furaçao e igual o centro da jante e q e mais largo mas podes comprar umas anilhas para compensar a folga...foi o q fiz,pois sem essas anilhas teras sempre trepidaçao no volante...as anilhas sao em plastico e podes comprar em qualqer casa de pneus..;) um abraço

Confirma-se, também comprei as anilhas mas não em plástico, comprei mesmo da OZ.
 
Comprei na oficina onde comprei os pernos e as porcas de segurança. Penso que qualquer casa venda isso, cada anilha foi 5€.
 
Dão mas so no modelo 6K..
O modelo 6k2 nao me recordo se é 4x100 ou 5x100, se for tb da, ja os 6l nao..
Como ja foi aqui dito, so tens de mudar a anilha interior da jante que encaixe no cubo..
Ha 2 meses comprei umas jantes que andavam num Polo de /00 e foi o que tive de fazer, mudar a anilha interior só... a do Polo era um diametro inferior ao da Renault...;)

Abraço
 
Dão mas so no modelo 6K..
O modelo 6k2 nao me recordo se é 4x100 ou 5x100, se for tb da, ja os 6l nao..
Como ja foi aqui dito, so tens de mudar a anilha interior da jante que encaixe no cubo..
Ha 2 meses comprei umas jantes que andavam num Polo de /00 e foi o que tive de fazer, mudar a anilha interior só... a do Polo era um diametro inferior ao da Renault...;)

Abraço

O 6k2 é 4*100.
 
Back
Top