FRdream 23 Mar 2008 #3 orange disse: 5x100 Clique para expandir... obrigado ah ja agr, os 100 refere-se ao k mm?
TSilva 23 Mar 2008 #4 FRdream disse: obrigado ah ja agr, os 100 refere-se ao k mm? Clique para expandir... Distancia entre os pernos em mm.
FRdream disse: obrigado ah ja agr, os 100 refere-se ao k mm? Clique para expandir... Distancia entre os pernos em mm.
U Under_Score 23 Mar 2008 #5 FRdream disse: obrigado ah ja agr, os 100 refere-se ao k mm? Clique para expandir... O 100 é o PCD (pinch circle diameter). É a medida de um círculo imaginário que passa pelo centro de cada furo. Por exemplo, para um Peugeot, esta medida é 108mm, para um Volkswagem é 100mm.
FRdream disse: obrigado ah ja agr, os 100 refere-se ao k mm? Clique para expandir... O 100 é o PCD (pinch circle diameter). É a medida de um círculo imaginário que passa pelo centro de cada furo. Por exemplo, para um Peugeot, esta medida é 108mm, para um Volkswagem é 100mm.
FRdream 23 Mar 2008 #6 TSilva disse: Distancia entre os pernos em mm. Clique para expandir... brigadao :clap: Under_Score disse: O 100 é o PCD (pinch circle diameter). É a medida de um círculo imaginário que passa pelo centro de cada furo. Por exemplo, para um Peugeot, esta medida é 108mm, para um Volkswagem é 100mm. Clique para expandir... mas n é para kualker volks ne? por exemplo o golf V n é diferente?
TSilva disse: Distancia entre os pernos em mm. Clique para expandir... brigadao :clap: Under_Score disse: O 100 é o PCD (pinch circle diameter). É a medida de um círculo imaginário que passa pelo centro de cada furo. Por exemplo, para um Peugeot, esta medida é 108mm, para um Volkswagem é 100mm. Clique para expandir... mas n é para kualker volks ne? por exemplo o golf V n é diferente?
TSilva 23 Mar 2008 #7 FRdream disse: mas n é para kualker volks ne? por exemplo o golf V n é diferente? Clique para expandir... Certo... No Golf iv é 5x100 Agora no Golf v penso que é de 5x112...
FRdream disse: mas n é para kualker volks ne? por exemplo o golf V n é diferente? Clique para expandir... Certo... No Golf iv é 5x100 Agora no Golf v penso que é de 5x112...
FRdream 23 Mar 2008 #10 Under_Score disse: Golf V é 5*100 Clique para expandir... TSilva disse: Confirmo é 5x112 Clique para expandir... pelo k tenho visto noutros sitios teem dito 5*112, keria ver se arranjava umas do Gti para o meu.. mas axim xapeu :cryy:
Under_Score disse: Golf V é 5*100 Clique para expandir... TSilva disse: Confirmo é 5x112 Clique para expandir... pelo k tenho visto noutros sitios teem dito 5*112, keria ver se arranjava umas do Gti para o meu.. mas axim xapeu :cryy:
U Under_Score 23 Mar 2008 #11 TSilva disse: Confirmo é 5x112 Clique para expandir... Confirma-se 5*112 como a audi
FRdream 23 Mar 2008 #12 ha alguma soluçao para isso? colocar as 112 nas 100? ou por outra, a furaçao é igual para tdas? ou ha alguma diferente? Last edited: 23 Mar 2008
ha alguma soluçao para isso? colocar as 112 nas 100? ou por outra, a furaçao é igual para tdas? ou ha alguma diferente?
U Under_Score 23 Mar 2008 #13 Existem umas bolachas que funcionam como adaptadores para alterares a furação...mas não me perguntes preços.
Existem umas bolachas que funcionam como adaptadores para alterares a furação...mas não me perguntes preços.
FRdream 23 Mar 2008 #14 Under_Score disse: Existem umas bolachas que funcionam como adaptadores para alterares a furação...mas não me perguntes preços. Clique para expandir... tass
Under_Score disse: Existem umas bolachas que funcionam como adaptadores para alterares a furação...mas não me perguntes preços. Clique para expandir... tass
bLaStO 24 Mar 2008 #15 O user gonçalo aparício aqui do fórum comprou umas. Acho que tem à venda. Fala com ele!