Fundo Branco Quadrante 6L

Boas, alguem sabe onde posso arranjar o fundo branco para o quadrante 4 manometros do 6L?
Tipo o cupra...
Sei que na seat vendiam aquele retro-iluminado mas já não existe!

Cumps
 
Eu tenho montado, e comprei na Seat já há uns 2 ou 3 anos.
De certeza que não vende, é que estive a ver no ETKA e isso não foi descontinuado.
 
Hoje estive na SEAT e mais uma vez houve aquele atendimento maravilhoso, "O que é isso?"; "é de origem"; "mascara, fundo??!!!"; "Vendemos é o quadrante completo"; enfim, o conhecimento sobre os carros e o material é uma coisa impressionante!

Eu tenho montado, e comprei na Seat já há uns 2 ou 3 anos.
De certeza que não vende, é que estive a ver no ETKA e isso não foi descontinuado.

Consegues arranjar-me a referência, talvez assim consigam lá chegar...


Em tempos houve aqui um Group-Buy disto, para 6K2. 6L... Mas já andei a ver e não encontro o topico ou o user que vendia....
 
Eu aqui na santagri em santarem sou sempre bem atendido, o rapaz que me costuma atender ja teve um golf alterada e conheçe bem estes assuntos :b
 
1.4 TDI, 1.9 TDI 100cv - 6L6072310
1.9 TDI 130cv - 6L6072310A

E acabei de confirmar com uma pessoa amiga que trabalha na Seat, efectivamente estas máscaras já não se fabricam, mas pode ser que alguma sucursal da Seat ainda tenha em stock.

Acho que ainda há é estas que são em aluminio:

SeatSport.jpg

SeatSport1.jpg

SeatSport2.jpg


1.4 TDI, 1.9 TDI 100cv - 6L6072311
1.9 TDI 130cv - 6L6072311A
 
Last edited:
Na Seat já não existe mesmo...
Estou comprador de uns, se alguem tiver :) (branco para o PD130)
ALguem se lembra do User que em tempos fez o tal Group-buy? Na altura foi muito falado porque ele vendia para 6K2 a marcar 240, e tambem vendia para 6L de 4 e 6 manometros...
 
Na Seat já não existe mesmo...
Estou comprador de uns, se alguem tiver :) (branco para o PD130)
ALguem se lembra do User que em tempos fez o tal Group-buy? Na altura foi muito falado porque ele vendia para 6K2 a marcar 240, e tambem vendia para 6L de 4 e 6 manometros...
Vendo o teu e compra um do cupra, não ha nada melhor :b
 
Back
Top