Funde lampedas em Ibiza 6L

Boa tarde, eu tenho um Ibiza Cupra 6L, meti aquelas luzes que se mete para iluminar a matricula tipo da cor do "xenon" mas o que acontece e que as minhas passado 1 semana começam a piscar ate que acabam por fundir :/
O que sera?
Abraço
 
Luzes dos chineses?
Se sim compra noutro lado. Eu quando passava nos chinos também duravam 1 semana as vezes duas. Comprei uns leds mais caros mas ainda estão lá há mais de 3 meses
 
eu costumava comprar na norauto para o meu cup e nunca fundiram, agora para o cupra fundem todos :s

Ja agora, alguem sabe de tubagens para um IC cupra?
 
E as lâmpadas normais não fundem?

Pode ser um problema electrico.

Tenho da Norauto há um ano e sem problemas. Isto num 6J.
 
as minhas fundem sendo led s ou normais amarelas.... nao duram mais de uma semana nem umas nem outras....:(

alguem sabe o pq??
 
axo que as 6L para levar ldes tem que levar umas resistencia.


sei de um caso de que se meteu desses leds num leon e acabou por queimar o a plca dos fusiveis.
 
axo que as 6L para levar ldes tem que levar umas resistencia.


sei de um caso de que se meteu desses leds num leon e acabou por queimar o a plca dos fusiveis.

eu tenho um 6l - tenho leds - matricula/mínimos/marcha-trás e não tenho nenhuma resistência !!
e todas duram..
abraço
 
as baterias se foram de marca rosca ou tiverem alguma idade, têm muito mais dificuldade a estabilizar a corrente, o que origina mais picos e afins.
para terem led's que durem uma vida do carro e ainda de para o próximo era necessário o carro trabalhar a 12V estáveis. o que acontece é que trabalha a 14 e com picos de fracções de segundos de mais de 16V.
por isso era necessário instalar um regulador de voltagem ao pé do led para ele andar sempre bem alimentado com 12V certinhos!

no meu tive alguns problemas, mas desde que mudei para SMD ainda são os mesmos.
 
as baterias se foram de marca rosca ou tiverem alguma idade, têm muito mais dificuldade a estabilizar a corrente, o que origina mais picos e afins.
para terem led's que durem uma vida do carro e ainda de para o próximo era necessário o carro trabalhar a 12V estáveis. o que acontece é que trabalha a 14 e com picos de fracções de segundos de mais de 16V.
por isso era necessário instalar um regulador de voltagem ao pé do led para ele andar sempre bem alimentado com 12V certinhos!

no meu tive alguns problemas, mas desde que mudei para SMD ainda são os mesmos.

mas a minha qeima leds e as normais tmb.... a bateria ta nas ultimas sera tmb disso??
 
nos nossos carros não sei se tem condensador no alternador, mas verifica se no alternador esta tudo bem ligado.
nos carro antigos era algo desde estilo:
3185114.jpg
 
Boas!! Eu tinha o mesmo problema nos leds da matricula!! tinha pago 10 eur por led's e fundiam sempre agora comprei uns a 3euros ainda la estao a uns meses x) acho que é problema da voltagem dos led's!! cumps^^
 
axo que as 6L para levar ldes tem que levar umas resistencia.


sei de um caso de que se meteu desses leds num leon e acabou por queimar o a plca dos fusiveis.

Lembro-me de estar um Leon na oficina da SEAT e dizerem que queimou qualquer coisa por causa dos LEDS.
 
Back
Top