Função (,,!,,)SET como funciona?

Boas Pessoal, venho aqui expor uma duvida,em relação a uma funçao que vem no 6j, na consola do carro, tem varios botoes deste existe um que fui ver ao manual que tem a ver com a pressão dos peneus acho eu! mais ou menos assim (,,!,,) com a palavra SET, mas ainda nao atinei a funcionar com esta coisa,aparece alguma informação no display ou assim como funciona???

Boas Pessoal, venho aqui expor uma duvida,em relação a uma funçao que vem no 6j, na consola do carro, tem varios botoes deste existe um que fui ver ao manual que tem a ver com a pressão dos peneus acho eu! mais ou menos assim (,,!,,) com a palavra SET, mas ainda nao atinei a funcionar com esta coisa,aparece alguma informação no display ou assim como funciona???

Eu não tenho bem a certeza, mas acho que é qualquer coisa do tipo: quando calibrares a presão dos pneus e tiveres a certeza que está correcta, carregas nesse botão. Assim, estás a definir qual é a pressão que os sensores de pressão dos pneus têm que considerar como correcta. Se essa presão baixar, por teres um pneu furado, ou por outro motivo qualquer, o sistema avisa-te que tens os pneus em baixo.

Acho que é isso.

Abraços.

o q conheço de outros modelos com esse sistema;

qd aparece essa info é pq tens um pneu ou vários abaixo da pressão recomendada;
Normalmente no visor multifunções indica tb qual o pneu com pressão a corrigir
Assim q os pneus estiverem com a pressão que devem qd ligares o carro o sistema ao fazer o check vai dizer "pression OK"

Back