Fumo branco

Boas! Pessoal ontem aconteceu uma cena que me deixou um bocado preocupado! Com o carro parado, inda não tava quente (+/- 80graus) dei 3 gazadas, e na ultima se não foi ao corte foi la perto, e então nesse instante deitou um bocado de fumo branco e o rolantim ficou instavel durante uns 5segundos e voltou ao normal (Apanhei um cagaço:confused:). Mas depois lá meti primeira e fui à minha vida com o carro a puchar o normal, com o fumo normal! O carro só tem repro, cat off, e egr off só com junta cega! O que poderá ser isto?

Isso nunca se faz, mas o mais certo é teres que revisionar a bomba injectora. Nada de preocupante.

Antes de mais obrigado! E agora que falas da bomba, aqui à prai um mes tava a ver o ponto da bomba pelo Vag com o meu primo (user tangerina), e na dele dava um valor e gráfico normal , e quando metia na minha, naquele gráfico, não aparecia linha nenhuma, o valor era 0, e em baixo tinha uma frase do genero: " A bomba esta muito avançada para aparecer o gráfico".
Poderá ter alguma coisa a ver?

Pa acho k é mts cavalos pra dar de beber e n dá conta do recado:D tens por isso no ponto deve tar mt avançada:whistle:

Isso chama-se "Inconsciência", um dia destes mal o despertador toque começa logo a correr com toda a velocidade que conseguires, se não morreres posta o resultado aqui...

PS: Amigo, nunca pode puxar a fundo com o carro a frio, não dá saúde nenhuma...

Na terça feira o meu ibiza começou a fazer um smoke do crl e não puxava nada. Fui ao mecânico e era o tubo do intercooler roto, sendo este o 4 que rompe:D

O que voces estão a dizer não me é novidade nenhuma! Eu sei que não faz bem nenhum ao motor puxar por ele frio! Eu por acaso não sou muito de puxar por ele, nem quente quanto mais a frio:D, mas foi só um bipe, e o motor ja estava nos 80 graus, não tava propriamente frio...Mas é obvio que foi e é mal feito:redcard::redcard:

Back