fumo branco no arranque! ajudem-me!

o meu red_line qd o meto a trabalhar larga 1 nuvenzinha de fumo branco, isto acontece qd o motor se encontra mais de 6 horas parado e na rua! dps de aquecer fica bom...
opiniões sobre o k será!
cumps
 
Isso é perfeitamente normal,tem a ver com as diferenças de temperatura!
O meu demanha qdo o tiro da garagem agora com o frio ao ralentim parece uma xaminé a deitar fumo branco,a unica diferença é qdo anda já n deita fumo branco :wink:
 
Pode Ser a bomba injectora q não esteja bem no ponto
Pode ser alguma vela queimada
pode ser condensação no escape
pode ser ....
 
nada! só agora, à coisa de uma semana fez k eu tivesse reparado umas 2 ou 3 vezes...
também já me disserem k pode ser mt coisa dos lados das velas, bombas, etc.. ppl k já me conhece e diz k como eu ando é normal.... lol
comprei o meu red_line, de origem na trazia nada, com 52.000km em 4 anos, tenho-o à 1 ano e meio e já tem 95.000km
(escusado dizer k 80% dos km k fez na minha mão foi a mais de 160km\h lolol)
vou ver se vou ao meu mec de confiança... mas na deve ser nada, espero....
dp qd souber o k se passa cá vos direi!
acredito mais k seja a temp...
obg e cump's!
 
Rodcar disse:
Mas sem ser o fumo notas mais alguma coisa?
nop! mas a questão é k umas das vezes tava a bulir e apeteceu-me sair e era umas 16h e pus o red_line a trabalhar e saiu bué fumo branco, dei umas gazadas softs sem passar as 3.000 rpm e mais fumo saiu... mas dp fica bom... na noto mais nada de diferente...
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
obg e cump's!
 
custa a pegar ? isso aconteceu-me quando tinha a bomba atrasada, ao arrancar custava a pegar e depois de pegar fuminho branco, entretanto se não houve mexidas na bomba pensa em velas ou assim... just my 2 cents
 
boas ppl!
obrigado pela vossa ajuda! afinal o fumo branco devia-se ao facto da temperatura e ao facto da má qualidade do óleo, na vou dizer qual o óleo pois na quero estragar negócios das empresas apenas o experimentei e k bela m**** k me saiu...
queria agradecer mais 1 vez pela vossa ajuda, obrigado ppl!
cumps!
 
Back
Top