fuga oleo pela poli da cambota!

boas, hoje vou para ir para o carro e reparo que tava a pingar algo do lado da roda do pendura, fui ver tinha o carro cheio de oleo, triangulo, transmissao, tudo pingado, pus a mao entre akela poli grande de baixo que e a da cambota e o oleo vem ai de tras. foi o retentor que foi a vida??

quanto e k me ira sair a reparaçao??

Boas,
Sei que o retentor não é barato perto dos 50€, mais o trabalho todo de tirar a caixa fora e montar tudo novamente....

Abraços

afinal nao e oleo que esta a entornar nem vem da poli da combota. hoje de repente o xaruto acende-me a luz da agua, fui ver e tava a escorrer agua pelas polis, nao era oleo, eu tinha o circuito de agua xeio de ferrugem, agora pus um produto para tirar a ferrugem, e tinha sido mudado a agua, devia ter alguma fuga tapada com ferrugem e agora a agua ta a sair, mas nao se percebe por onde, o mecanico dixe-me que provavelmente era da bomba de agua, ja vi os tubos todos e o radiador e o reservatorio e ta tudo ok.

afinal nao e oleo que esta a entornar nem vem da poli da combota. hoje de repente o xaruto acende-me a luz da agua, fui ver e tava a escorrer agua pelas polis, nao era oleo, eu tinha o circuito de agua xeio de ferrugem, agora pus um produto para tirar a ferrugem, e tinha sido mudado a agua, devia ter alguma fuga tapada com ferrugem e agora a agua ta a sair, mas nao se percebe por onde, o mecanico dixe-me que provavelmente era da bomba de agua, ja vi os tubos todos e o radiador e o reservatorio e ta tudo ok.

Espero que seja da boma de não da colaça :ideia:

Back