mr-cupra 26 Set 2009 #1 boas, tenho uma possivel fuga no intercooler ou tubagens do mesmo. Foi me falado num orringo nas tubagens, alguem sabe onde o mesmo se encontra?? onde é que já tiveram fuga???? Ajuda malta
boas, tenho uma possivel fuga no intercooler ou tubagens do mesmo. Foi me falado num orringo nas tubagens, alguem sabe onde o mesmo se encontra?? onde é que já tiveram fuga???? Ajuda malta
K kitdi 26 Set 2009 #2 Boas, fazes assim, vais passando a mão pelos tubos desde o turbo até ao intercooler, e do intercooler ate á admissão, onde encontrares vestigios de oleo, é ai que tens a fuga. cumps
Boas, fazes assim, vais passando a mão pelos tubos desde o turbo até ao intercooler, e do intercooler ate á admissão, onde encontrares vestigios de oleo, é ai que tens a fuga. cumps
blackcell 27 Set 2009 #3 mr-cupra disse: boas, tenho uma possivel fuga no intercooler ou tubagens do mesmo. Foi me falado num orringo nas tubagens, alguem sabe onde o mesmo se encontra?? onde é que já tiveram fuga???? Ajuda malta Clique para expandir... já ouvi isso em algum lado... vê na parte de traz do motor nos tubos k ligam ao motor, axo k deve ser ai esse orringo... abc
mr-cupra disse: boas, tenho uma possivel fuga no intercooler ou tubagens do mesmo. Foi me falado num orringo nas tubagens, alguem sabe onde o mesmo se encontra?? onde é que já tiveram fuga???? Ajuda malta Clique para expandir... já ouvi isso em algum lado... vê na parte de traz do motor nos tubos k ligam ao motor, axo k deve ser ai esse orringo... abc