fuga no colector de escape

Boas pessoal, pois é os ibizas sao carros muito complicados,a alguns dias apertei o tubo que vai pro inter cooler aquele que sai do turbo, qual nao é o meu espanto o carro continuava a trabalhar quando ele tinha que ir abaixo sinal de fuga????pois é hoje nao tinha nada pra fazer desedi agarrar me ao carro quando vim a descobrir que a fuga vinha do colector de escape todos os parafusos estavao desapertados até com a mao eu os desapertava:eek:,aperteios todos montei tudo e quando dou a chave o carro pegou logo como nunca tinha pegado espetaculo ,fui testalo e realmente em altas onde eu vinha a notar alguma quebra melhorou nao testei a fundo pois nao deu mas quero ir testar pois era ai que eu notava bem mais uma quebra de força,o que eu acho estranho é que tenho o carro desde os 70mil k e ja conta com 194mil k e nunca mexi no colector de escape nem ficou em nenhuma oficina para ser reparado e aqueles parafusos estavao todos frochos:confused: é estanho mas da que pensar,desculpem la o testamento mas pode servir pra mais alguem que tenha o mesmo problema se desenrascar fiquem bem.
 
Back
Top