Olá a todos. Sei que a EGR é um topico bastante batido neste forum, mas a minha duvida é um bocado diferente.
A semana passada abri o capot e deparei-me com esta fuga:
[URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL]
Passei na seat e disseram-me que a valvula EGR estava danificada e que a sua substituição rondava os 150€, mais coisa menos coisa. Eu disse amen e vim-me embora..
Já pensei em removê-la fisicamente, mas depois li que dispara os consumos e logo excluí essa opção.
Será que se a remover, limpar, colocar no mesmo sítio e desligar via vag-com o meu problema fica "resolvido"? E a tal função "stop" que evita a trepidação do carro quando o desligamos também fica desactivada?
Custa-me dar 150€ para uma valvula que pretendo desactivar, mas também me custa removê-la e ver os consumos a disparar, pelo que a solução que acima menciono me parece a mais indicada..
Qual a vossa opinião sobre o assunto?
Desde já o meu muito obrigado!
Cumprimentos,
A semana passada abri o capot e deparei-me com esta fuga:
[URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][URL="http://img56.imageshack.us/img56/2489/080620060014fh.jpg"][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL]
Passei na seat e disseram-me que a valvula EGR estava danificada e que a sua substituição rondava os 150€, mais coisa menos coisa. Eu disse amen e vim-me embora..
Já pensei em removê-la fisicamente, mas depois li que dispara os consumos e logo excluí essa opção.
Será que se a remover, limpar, colocar no mesmo sítio e desligar via vag-com o meu problema fica "resolvido"? E a tal função "stop" que evita a trepidação do carro quando o desligamos também fica desactivada?
Custa-me dar 150€ para uma valvula que pretendo desactivar, mas também me custa removê-la e ver os consumos a disparar, pelo que a solução que acima menciono me parece a mais indicada..
Qual a vossa opinião sobre o assunto?
Desde já o meu muito obrigado!
Cumprimentos,
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