Fui hoje a inspecçao e foi preciso chegar la para o carro começar a perder oleo pa caraças...nc a tinha visto,ele chamou me la abaixo e vi k pingava a valer e vi k vinha na zona do turbo e dps abri o capot e vi k na zona onde liga a entrada de oleo para o turbo estava babada,do nada apareceu axim...xegei a casa e nem 1 minito parei o carro e fikei com uma enorme poça de oleo no chao...desligei e fui ver o nivel...e onde esta o oleo? nao marcava...vi a traseira toda suja de oleo...amnh vou para a nha garagem e tentar descobrir de onde vinha o oleo...o mais engraçado k ate o dia de hoje nao me aconteceu akilo e fui a inspecçao e pronto parecia k estavam adivinhar para me lixar...e assim foi...mas certeza k o oleo vem ali da zona do de lubrificaçao do turbo e o mais engraçado e k o carro veio andar bem e a puxar bem ate casa e nem a luz do oleo acendeu...agr estou paar ver o k esta ali estragado,sinceramente tem me acontecido com cada merd@...ja nao sei o k fzr...estou pior k estragado pk isto ja me lixou os planos k tinha para o proximo fim de semana...e ainda vou ter k ir la outra vez e ter k arranjar dois amortecedores atras pk um coilover nao esta em bom estado...e agr estou para ver como me vou safar com dois para tras...vou ter k pedir a algum amigo k me safe os amortecedores atras para meter no meu so para paxar e dps meto os msm e ando axim ate comprar uns colies baratinhos so para substituir akele k esta lixado...se alguem tivexe uns TA para vender por 100 euros era msm bom...bom vamos la ver o k esta historia vai dar do oleo...abraços
Last edited: