Fubu 14 Fev 2007 #1 Oi... ja ha algum tempo k por aki paro mas so agora m lembrei d apresentar... Eu sou o Lopes tenho um "GANDA MANCO" e sou feliz assim... sou da Maia e.... .... Manco Rules :lock: ... Fikem Bem :weedman:
Oi... ja ha algum tempo k por aki paro mas so agora m lembrei d apresentar... Eu sou o Lopes tenho um "GANDA MANCO" e sou feliz assim... sou da Maia e.... .... Manco Rules :lock: ... Fikem Bem :weedman:
B.Pereira 15 Fev 2007 #7 Ouve lá ó manco deves te ver lixado para correr...:finga: :finga: :rir: :rir: :rir: Bem vindo olha mas se és da maia pq aparece ermesinde no perfil...?!:redcard: :redcard: :finga: Abraço G@y
Ouve lá ó manco deves te ver lixado para correr...:finga: :finga: :rir: :rir: :rir: Bem vindo olha mas se és da maia pq aparece ermesinde no perfil...?!:redcard: :redcard: :finga: Abraço G@y
joaninha 15 Fev 2007 #8 bem vindo diverte-te por ca e aparece aiiiii nos encontros......que pelo que vejo sao bem animados:claque: :claque: :claque: :claque: :claque: beijinhos:kiss:
bem vindo diverte-te por ca e aparece aiiiii nos encontros......que pelo que vejo sao bem animados:claque: :claque: :claque: :claque: :claque: beijinhos:kiss:
Fubu 15 Fev 2007 #9 B.Pereira disse: Ouve lá ó manco deves te ver lixado para correr...:finga: :finga: :rir: :rir: :rir: Bem vindo olha mas se és da maia pq aparece ermesinde no perfil...?!:redcard: :redcard: :finga: Abraço G@y Clique para expandir... Manco é o carro... eu sou coixu.... Nao tenho a certeza da minha morada... Quando quiseres o vidro da frente fumado... Basta tentares acompanhar a minha traseira.... :-({|=
B.Pereira disse: Ouve lá ó manco deves te ver lixado para correr...:finga: :finga: :rir: :rir: :rir: Bem vindo olha mas se és da maia pq aparece ermesinde no perfil...?!:redcard: :redcard: :finga: Abraço G@y Clique para expandir... Manco é o carro... eu sou coixu.... Nao tenho a certeza da minha morada... Quando quiseres o vidro da frente fumado... Basta tentares acompanhar a minha traseira.... :-({|=
L Lima6k 15 Fev 2007 #11 Fubu disse: Oi... ja ha algum tempo k por aki paro mas so agora m lembrei d apresentar... Eu sou o Lopes tenho um "GANDA MANCO" e sou feliz assim... sou da Maia e.... .... Manco Rules :lock: ... Fikem Bem :weedman: Clique para expandir... vais ao encontro a Guimaraes e so agora t apresentas:redcard: bem vindo e aparece no poximo encontro
Fubu disse: Oi... ja ha algum tempo k por aki paro mas so agora m lembrei d apresentar... Eu sou o Lopes tenho um "GANDA MANCO" e sou feliz assim... sou da Maia e.... .... Manco Rules :lock: ... Fikem Bem :weedman: Clique para expandir... vais ao encontro a Guimaraes e so agora t apresentas:redcard: bem vindo e aparece no poximo encontro
Fubu 16 Fev 2007 #12 Flavio Lima disse: vais ao encontro a Guimaraes e so agora t apresentas:redcard: bem vindo e aparece no poximo encontro Clique para expandir... Ta tudo maluco? Tinha de ter a certeza k voces mereciam a minha contribuição.... Abraço:weedman:
Flavio Lima disse: vais ao encontro a Guimaraes e so agora t apresentas:redcard: bem vindo e aparece no poximo encontro Clique para expandir... Ta tudo maluco? Tinha de ter a certeza k voces mereciam a minha contribuição.... Abraço:weedman:
L Lima6k 18 Fev 2007 #14 Fubu disse: Obrigado a todos k m deram as boas vindas... Clique para expandir... ppl este homem e 1 porreiro e bue maluco :clap: :rir: ya ta td cool continua a estimar o teu IBIZA ok??
Fubu disse: Obrigado a todos k m deram as boas vindas... Clique para expandir... ppl este homem e 1 porreiro e bue maluco :clap: :rir: ya ta td cool continua a estimar o teu IBIZA ok??
(el pibe) 20 Fev 2007 #15 bem vindo ao club:clap: . isto de vir ao encontro e só depois se registar no forum:finga: