G gUaNo 4 Jul 2007 #1 Povo, os frisos não dão pa voltar a colar? Tirei um e parece que tem de levar novo... Last edited: 4 Jul 2007
AlexandreTDI 4 Jul 2007 #2 gUaNo disse: Povo, os frisos não dão pa voltar a colar? Tirei um e parece que tem de levar novo... Clique para expandir... Não, tem mesmo de levar novos, pois aos descolarem deformam-se. Mas isso os frisos só por si (se não os quiseres pintados) são super baratos. Atenção é ao colar o novo e onde fizeres isso aperta com eles p ficarem bem colados Abraço
gUaNo disse: Povo, os frisos não dão pa voltar a colar? Tirei um e parece que tem de levar novo... Clique para expandir... Não, tem mesmo de levar novos, pois aos descolarem deformam-se. Mas isso os frisos só por si (se não os quiseres pintados) são super baratos. Atenção é ao colar o novo e onde fizeres isso aperta com eles p ficarem bem colados Abraço
G gUaNo 4 Jul 2007 #5 Ya. Acho que vou fazer uns em tubo de cantoneira. Assim pa proxima é martelo e encontrador "tau tau" já tá.
Ya. Acho que vou fazer uns em tubo de cantoneira. Assim pa proxima é martelo e encontrador "tau tau" já tá.
Skaza 5 Jul 2007 #7 gUaNo disse: Ya. Acho que vou fazer uns em tubo de cantoneira. Assim pa proxima é martelo e encontrador "tau tau" já tá. Clique para expandir... :weedman:
gUaNo disse: Ya. Acho que vou fazer uns em tubo de cantoneira. Assim pa proxima é martelo e encontrador "tau tau" já tá. Clique para expandir... :weedman: