T titux 21 Jan 2012 #1 Boas... alguem sabe se o parachoques cupra da 6k2 da serto na 90??? ou se faz falta alterar guarda lamas ou mais alguma koisa??? abraço...
Boas... alguem sabe se o parachoques cupra da 6k2 da serto na 90??? ou se faz falta alterar guarda lamas ou mais alguma koisa??? abraço...
Pedro_Pipoca 21 Jan 2012 #2 sim dá. é tirar um e por o outro. ficas é sem encaixe para o gancho de reboque e as cavas de roda originais(sem ser o cupra) são mais curtas... cumps
sim dá. é tirar um e por o outro. ficas é sem encaixe para o gancho de reboque e as cavas de roda originais(sem ser o cupra) são mais curtas... cumps
T titux 21 Jan 2012 #3 mas as caves de roda tenho ke pedir as da cupra ou da pa ficar as de origem???... obrigado pela ajuda abraço
mas as caves de roda tenho ke pedir as da cupra ou da pa ficar as de origem???... obrigado pela ajuda abraço
Pedro_Pipoca 21 Jan 2012 #4 titux disse: mas as caves de roda tenho ke pedir as da cupra ou da pa ficar as de origem???... obrigado pela ajuda abraço Clique para expandir... serve as de origem.. ficam é mais altas em relação ao choques....
titux disse: mas as caves de roda tenho ke pedir as da cupra ou da pa ficar as de origem???... obrigado pela ajuda abraço Clique para expandir... serve as de origem.. ficam é mais altas em relação ao choques....
Martins SDI 21 Jan 2012 #5 Se tiveres farois de nevoeiro e quiseres manter também vais ter de comprar os do cupra e respectivos suportes.8)
Se tiveres farois de nevoeiro e quiseres manter também vais ter de comprar os do cupra e respectivos suportes.8)
Pedro_Pipoca 22 Jan 2012 #7 kitdi disse: E o friso do choques. Clique para expandir... serve o mesmo.... cumps