FR PD130 com REPRO

Ora bem aqui fica um video do meu carro agora com repro so falta saber quanto está a debitar de cavalagem ando a peskisar onde e quando poderei ir a um banco para medir o bixo.

O carro so tem CAT off e uma repro, restante material stock de momento a fazer 1.75b de pico e 1.49b estavel.

Pena a recta não deixar puxar mais porque tem uma rotunda a meio :?

Mas não me parece mal :D

[video=youtube;iHg7B1_eBk4]http://www.youtube.com/watch?v=iHg7B1_eBk4[/video]

De salientar que esta REPRO é da autoria do meu mestre Sr. Raio Azul :twisted:

Cumps
 
Last edited:
26 s dos 0 aos 200 , so com repro parece estar bom !

Ja esteve mais forte mas a embraiagem não deixou continuar assim em certos regimes queixava-se e patinava um pouco então foi feita uma afinação para que tal não acontece-se so falta fazer o dyno e leva-lo lá afinadinho para ver quanto é que o bixo debita estou curioso :twisted:

Cumps
 
Tb tenho um FR que apenas com repro(by Miguel MBPower) no manómetro apontava 1.9 de pico e 1.6 estáveis, apenas sem CAT.
De resto tá bacano o video.

[[]]
 
Tb tenho um FR que apenas com repro(by Miguel MBPower) no manómetro apontava 1.9 de pico e 1.6 estáveis, apenas sem CAT.
De resto tá bacano o video.
[[]]
Isso é muita pressão de pico, eu vou corrigir os 1.7b de pico do Jonas e dar mais boost para depois ír medir em Maha:ideia:
Não me recordo de ouvir falar em algum fr130 feito pelo Patrão com esse pico de pressão boost:roll:
Estranho...
 
Back
Top