P psy_jamuh 6 Mar 2007 #1 queria que me arranjassem umas fotos de ibizas Fr Cinza....sff...obrigado....e pa converçer o meu cota...:cryy: :cryy:
queria que me arranjassem umas fotos de ibizas Fr Cinza....sff...obrigado....e pa converçer o meu cota...:cryy: :cryy:
Diogo Nascimento 6 Mar 2007 #3 ker aki, ker no google, ker no site da seat.. o q ñ deve faltar são fotos de FR's!!
P psy_jamuh 7 Mar 2007 #7 Mr.Tom@s69 disse: SERVE ???? Abraço ! Clique para expandir... mt bom....:clap:
PEPSI 8 Mar 2007 #8 Mas esse FR ja nao é de origem! Já nao sofre de jipose e ja tem uma bela bigodaça!
Mr.Tom@s69 10 Mar 2007 #12 TÁVA ATÉ A PCO A SOFRER DUM PROBLEMA: A TRAZEIRA SUJAVA-S MT :weedman: !!! AGORA: NO SMOKE MODE ! NO SMOKE...NO FUN !:whistle:
TÁVA ATÉ A PCO A SOFRER DUM PROBLEMA: A TRAZEIRA SUJAVA-S MT :weedman: !!! AGORA: NO SMOKE MODE ! NO SMOKE...NO FUN !:whistle:
pastel10 14 Mar 2007 #16 ZN/Ibiza_FR disse: eu tambem punha aqui umas fotos do meu mas n sei por fotos Clique para expandir... www.imageshack.us
ZN/Ibiza_FR disse: eu tambem punha aqui umas fotos do meu mas n sei por fotos Clique para expandir... www.imageshack.us