Kik0 23 Mar 2006 #4 TDISport disse: o 6k2 cinza é de alguém do forum? Matricula XX-XX-PA Clique para expandir... é de quem postou as fotos... sport 110 cv
TDISport disse: o 6k2 cinza é de alguém do forum? Matricula XX-XX-PA Clique para expandir... é de quem postou as fotos... sport 110 cv
SSantinho 23 Mar 2006 #6 Kik0 disse: é de quem postou as fotos... sport 110 cv Clique para expandir... o carro dele não é o k esta nas fotos
Kik0 disse: é de quem postou as fotos... sport 110 cv Clique para expandir... o carro dele não é o k esta nas fotos
TDI SPORT 110cv 24 Mar 2006 #8 SSantinho disse: o carro dele não é o k esta nas fotos Clique para expandir... Pois n, n é o meu, exe tava lá numa das boxes, tb n sei de kem é. Tenho é k ver se arranjo tempo para pôr o resto das fotos.
SSantinho disse: o carro dele não é o k esta nas fotos Clique para expandir... Pois n, n é o meu, exe tava lá numa das boxes, tb n sei de kem é. Tenho é k ver se arranjo tempo para pôr o resto das fotos.
TDI SPORT 110cv 26 Mar 2006 #10 Konsalik disse: O FR q aparece ai nas fotos é de alguem daqui? Clique para expandir... Exe FR axo k tava na boxe onde tavam os carros da Auto Malukeira se n me engano o k tá à frente é o do wonder. Last edited: 26 Mar 2006
Konsalik disse: O FR q aparece ai nas fotos é de alguem daqui? Clique para expandir... Exe FR axo k tava na boxe onde tavam os carros da Auto Malukeira se n me engano o k tá à frente é o do wonder.
TDI SPORT 110cv 26 Mar 2006 #11 As fotos foram hoje actualizadas, faltam algumas mas n consigo pôr pk são maiores k o permitido. Last edited: 28 Mar 2006
Farokinha 27 Mar 2006 #12 TDI SPORT 110cv disse: As fotos foram hoje actualizadas, faltas algumas mas n consigo pôr pk são maiores k o permitido. Clique para expandir... reduz o tamanho das fotos então ;-)
TDI SPORT 110cv disse: As fotos foram hoje actualizadas, faltas algumas mas n consigo pôr pk são maiores k o permitido. Clique para expandir... reduz o tamanho das fotos então ;-)
Grovee 27 Mar 2006 #13 Esse ibiza amarelo não é famoso Cupra R? ou então está copia . Não desgostei ! cmps