Muito bom encontro.... Gosto sempre deste acontecimentos nobres que juntam a comunidade ibiziana para uma tainada, só não vou aos que me são impossiveis de comparecer...e o pessoal que organizou está de parabens, apesar da partida que o grande BOI e FDP do Sº Pedro nos pregou com o Sol a ir com o ******* e vir a chuva até que foi engraçado....
O Cromo do Huguito já sabem como ele é....já dele está sempre com a mesma cara de tanso a rir-se, e com uns copitos é para o que dá...
A menina Anuska vai ser proibida de levar máquina
O xor Victor manuel só pela volta que nos fez dar devia ter pago uma mine a cada condutor que involuntariamente foi atrás dele visualizar, como a menina anuska o disse, a decoração magnifica daquela rotunda muito bem decorada com artefactos natalicios ...
O Atesuado é aquela coisa brava
, mas estou como o DJrek disse come pá que estas a ficar magro, senti-me mal a tua beira pois antes eu estava de 8 meses e tu já andavas de 3...
Netorc teremos que treinar para da proxima empacotar o Espiga e o Scooter, as aquilo eu sei bem porque foi...
eles bebiam os dois, e eu tive que beber por nos os dois e depois já nem a bola via nem nada...
:
Scooter e eu tivemos um Duelo gigante no Bowling, que por estar dopado, algum sangue misturado na Cevada lá levei de vencida, mas acabei lesionado da mão e com jeitinho com a mão direita já não vai existir punheta por uns 5 dias de certeza...
Estou Farto de escrever e vcs devem estar fartos de ler o que escrevi...
Marquem lá mais uma tainada ou sessão de fotos que o Trifásico e Je lá estaremos...
Abreijada pessoal
Amigos Tiago Correia e Elito depois eu pago a dita cerveja que prometi na PM que vos enviei para virem aqui dizer que eu era um gajo fixe....