Alguem têm fotos do interior das panelas de escapes dos nossos tdi's??
estava a pensar em trabalhar a minha no sabado mas queria ir ja preparado para o que vou encontrar...
obrigado amigo... eu tou no telemóvel não consigo ver bem mas tem um tubo perfurado por dentro não e? assim e mais difícil de fazer o k eu queria que era alargar a entrada e a saída... eu não quero barulho isso tenho eu com uma panela direta quero uma coisa mais discreta
tem um tubo furado que vem do escape e agarra a outro que fica paralelo tambem furado e depois é que sai. ou seja o ar é obrigado a enrrolar de um tubo para o outro antes de sair. devia ter metido um tubo por dentro mas tinha de ter curva então ficou tudo oco
Em vez de dois tubos, passas um directo da entrada até a saída como se faz com os catalisadores, só que aqui deixas esse tubo perfurado e metes lá de vidro a volta e metes com a medida que queres...
Isso é facil de fazer alargar tudo tens de ir é à casa certa se fosses de mais perto resolvia-se isso ...
FA8 ao relantim a andar normal sem puxar mt nao abafa bastante ?
Ou tens a caixa de ar furada ou filtro manhoso ???
Eu na minha 6k tenho panela final de origem trabalhada, linha directa com a panela.
Está sem nada, mas levou com um tubo perfurado a 60mm, com race520 e turbo ficou com um som engraçado
Isso é facil de fazer alargar tudo tens de ir é à casa certa se fosses de mais perto resolvia-se isso ...
FA8 ao relantim a andar normal sem puxar mt nao abafa bastante ?
Ou tens a caixa de ar furada ou filtro manhoso ???
Aqui na zona ou nunca ninguem fez nada ou nao gostam de partilhar... as casas de escapes so servem para remendar linhas rotas...
ao relantim abafa mas nao o suficiente... isto tem andado apertado e eu quero parecer o mais oem possivel
tenho filtro de caixa KN e sem furos