Forum

Boas

venho por este meio pedir aos administradores do forum perguntar o porque do nosso forum ter sido o unico depois de remodelado, a ficar com o simbolo do VBulletin no canto superior esquerdo, ou seja supostamente seria o simbolo do IbizaClubPT certo?

A ideia é apenas alertar os administradores para este problema pois pode ser esquecimento, mas para muitas pessoas, e quem percebe de informatica sabe do que falo, pois para mim fica mal ali o VBulletin :(

Cumprimentos Red Desire
 
Boas

venho por este meio pedir aos administradores do forum perguntar o porque do nosso forum ter sido o unico depois de remodelado, a ficar com o simbolo do VBulletin no canto superior esquerdo, ou seja supostamente seria o simbolo do IbizaClubPT certo?

A ideia é apenas alertar os administradores para este problema pois pode ser esquecimento, mas para muitas pessoas, e quem percebe de informatica sabe do que falo, pois para mim fica mal ali o VBulletin :(

Cumprimentos Red Desire

Já enviei o logotipo ao Erbium para ele meter... Mas ele anda bastante ocupado! ;)
 
Boas pessoal eu nao quero ser desmanxa prazeres mas sepostasmente deveria ser a default a ter o logo do ibizaclub, ate porque tive a falar com um dos admins do audipt que eu conheço.o e ele falou que normalmente o utilizador nem sequer consegue ver as skins ou seja.. nao pode escolher a skin que quer...a nao ser que os admins do forum deixem 2 skins uma com tons mais claros e uma com tons mais escuros... porque nem todos tem os mesmos gostos..
 
Last edited:
Não consegue? na maioria dos fóruns que frequento consigo editar a skin a vontade mas sim poderá se colocar no default também.
 
Back
Top